
Um homem identificado como Marcello Lacerda de Araújo morreu na noite desta quarta-feira (29) após um desentendimento familiar ocorrido em uma residência na Rua Inácio Fernandes, no bairro Belo Horizonte, em Patos, Sertão da Paraíba. O caso aconteceu por volta das 22h58 e mobilizou equipes da Polícia Militar, do SAMU e da perícia criminal.
De acordo com informações da polícia, ao chegarem ao local, os militares encontraram o suspeito imobilizando a vítima, que já se encontrava sem sinais vitais. O homem relatou aos policiais que não teve a intenção de matar o primo, afirmando que apenas tentou contê-lo após ele se tornar agressivo e tentar agredir a própria mãe, tia do acusado.
O SAMU foi acionado e constatou o óbito no local. Testemunhas informaram que houve luta corporal entre os dois antes da chegada das autoridades. A área foi isolada até a chegada da perita criminal do Instituto de Polícia Científica (IPC), que realizou os procedimentos periciais.

Após a perícia, o corpo de Marcello foi encaminhado ao Numol (Núcleo de Medicina e Odontologia Legal) para exame cadavérico. O delegado da Delegacia de Homicídios informou que o caso está sendo tratado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
O suspeito e as testemunhas foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Patos, onde foram adotadas as medidas cabíveis.
Por Patos Online
Com informações de Pabhlo Rhuan
Susto Ônibus com estudantes universitários sofre falha nos freios, e motorista evita tragédia na Serra do Teixeira nesta segunda-feira (2)
Estupro Jovem de 19 anos é preso em flagrante suspeito de estupro contra criança de 3 anos em Malta-PB
Carnaval 2026 Polícia Militar articula planejamento da Operação Carnaval 2026 na área do 3º BPM
Mandado de Prisão DHE prende integrante de organização criminosa na zona rural de Patos durante desdobramento da Operação Parabellum
Acidente Animal solto na pista provoca acidente na BR-230, entre Patos e São Mamede, na noite deste domingo (1º)
Investigação DHE assume investigação sobre mortes de adolescente e pescador no bairro do Mutirão, em Patos
Balanço PRF alerta para aumento de 55% no número de motociclistas sem habilitação em João Pessoa
Mistério Pescador morre em praça do Mutirão em circunstâncias semelhantes às de adolescente que deu entrada na UPA do Jatobá
Em investigação Jovem de 16 anos morre após ser deixada inconsciente na UPA do Jatobá, em Patos, com sinais de parada cardíaca Mín. 22° Máx. 38°