
Um homem identificado como Marcello Lacerda de Araújo morreu na noite desta quarta-feira (29) após um desentendimento familiar ocorrido em uma residência na Rua Inácio Fernandes, no bairro Belo Horizonte, em Patos, Sertão da Paraíba. O caso aconteceu por volta das 22h58 e mobilizou equipes da Polícia Militar, do SAMU e da perícia criminal.
De acordo com informações da polícia, ao chegarem ao local, os militares encontraram o suspeito imobilizando a vítima, que já se encontrava sem sinais vitais. O homem relatou aos policiais que não teve a intenção de matar o primo, afirmando que apenas tentou contê-lo após ele se tornar agressivo e tentar agredir a própria mãe, tia do acusado.
O SAMU foi acionado e constatou o óbito no local. Testemunhas informaram que houve luta corporal entre os dois antes da chegada das autoridades. A área foi isolada até a chegada da perita criminal do Instituto de Polícia Científica (IPC), que realizou os procedimentos periciais.

Após a perícia, o corpo de Marcello foi encaminhado ao Numol (Núcleo de Medicina e Odontologia Legal) para exame cadavérico. O delegado da Delegacia de Homicídios informou que o caso está sendo tratado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
O suspeito e as testemunhas foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Patos, onde foram adotadas as medidas cabíveis.
Por Patos Online
Com informações de Pabhlo Rhuan
Promoção Governador Lucas Ribeiro assina promoção de 131 oficiais da PM e Corpo de Bombeiros
MANDADO DE PRISÃO Polícia Militar cumpre mandados de prisão contra dois detentos na Penitenciária Romero Nóbrega, em Patos
ACIDENTE DE TRABALHO Agricultor morre após ser esmagado por carroceria de caminhão na zona rural de Remígio
FATALIDADE Agricultor morre após trator capotar em área rural de Mato Grosso, na região de Catolé do Rocha
TRAGÉDIA Família envolvida em acidente em Matureia retornava de celebração religiosa; capitão da PM detalha e diz que há suspeita de embriaguez do condutor que invadiu a contramão
VIOLÊNCIA Homem é encontrado morto com marcas de violência às margens de rodovia em Paulista-PB
UTILIDADE PÚBLICA Polícia Militar busca familiares de homem encontrado em situação de vulnerabilidade na zona rural de São José de Espinharas
ATUALIZAÇÃO Vítimas de grave acidente na PB-306, em Matureia, seguem internadas no Hospital Regional de Patos; mãe de bebê falecido passou por cirurgia
PERÍCIA CRIMINAL Perícia confirma invasão de contramão em acidente que matou três pessoas em Matureia; OUÇA Mín. 21° Máx. 34°