
Um homem identificado como Marcello Lacerda de Araújo morreu na noite desta quarta-feira (29) após um desentendimento familiar ocorrido em uma residência na Rua Inácio Fernandes, no bairro Belo Horizonte, em Patos, Sertão da Paraíba. O caso aconteceu por volta das 22h58 e mobilizou equipes da Polícia Militar, do SAMU e da perícia criminal.
De acordo com informações da polícia, ao chegarem ao local, os militares encontraram o suspeito imobilizando a vítima, que já se encontrava sem sinais vitais. O homem relatou aos policiais que não teve a intenção de matar o primo, afirmando que apenas tentou contê-lo após ele se tornar agressivo e tentar agredir a própria mãe, tia do acusado.
O SAMU foi acionado e constatou o óbito no local. Testemunhas informaram que houve luta corporal entre os dois antes da chegada das autoridades. A área foi isolada até a chegada da perita criminal do Instituto de Polícia Científica (IPC), que realizou os procedimentos periciais.

Após a perícia, o corpo de Marcello foi encaminhado ao Numol (Núcleo de Medicina e Odontologia Legal) para exame cadavérico. O delegado da Delegacia de Homicídios informou que o caso está sendo tratado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
O suspeito e as testemunhas foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Patos, onde foram adotadas as medidas cabíveis.
Por Patos Online
Com informações de Pabhlo Rhuan
Estupro Homem é preso acusado de estuprar a própria sobrinha de 14 anos na zona rural de Coremas
Investigação Cinco pessoas, incluindo dois secretários, são presas suspeitas de envolvimento na morte do vereador Peron Filho, em Jacaraú
Moto apreendida Polícia Militar recupera moto roubada em São Bento-PB
ESCADA DE PENROSE Polícia Civil apura fraude em licitação em Alhandra e prende ex-secretário investigado
Crime organizado Ex-agente da PF e especialista em criminologia alerta sobre expansão das facções e risco de “narco-Estado” no Brasil
Ameaças Patoense denuncia ameaças do ex-marido e pede justiça após carro da família ser incendiado em Patos
CICLO FECHADO Polícia Civil prende acusado de homicídio ocorrido há quase 20 anos em Salgadinho
Deusimar Guedes Especialista alerta para infiltração do crime organizado nos três poderes: “O crime só se organiza se ele tiver infiltrado”
PROCURADO “Altíssima periculosidade”: Disque Denúncia oferece R$ 100 mil por informações que levem à prisão de paraibano apontado como chefe do CV no Rio de Janeiro Mín. 21° Máx. 36°