
Um homem de 38 anos foi preso pela Polícia Civil da Paraíba, nesta quarta-feira (29), na cidade de Coremas, acusado de estuprar a própria sobrinha no ano de 2024. A prisão foi realizada por meio da Delegacia de Coremas, vinculada à 17ª Delegacia Seccional, após conclusão do inquérito que reuniu provas suficientes da autoria e materialidade do crime.
Segundo o delegado Thitto de Amorim, responsável pela investigação, o crime ocorreu em outubro do ano passado, quando a vítima seguia para a casa de um parente na zona rural. O tio, que havia se oferecido para levá-la, acabou forçando a sobrinha a manter relações sexuais durante o trajeto.
“O laudo do exame de corpo de delito confirmou a conjunção carnal, e a perícia atuou para esclarecer os fatos. O investigado dizia à vítima que ninguém acreditaria na palavra dela, mas conseguimos reunir elementos suficientes para comprovar o crime e os indícios de autoria”, afirmou o delegado.
Com base nas provas reunidas, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do suspeito, medida que foi deferida pelo Poder Judiciário. O homem foi detido e conduzido à Cadeia Pública de Coremas, onde permanecerá à disposição da Justiça após a audiência de custódia.
Confira mais detalhes abaixo:
Ver essa foto no Instagram
Por Patos Online
Acidente fatal Professor morre em grave acidente de moto entre Aguiar e Coremas
Prisão Homem é preso em Coremas por violência doméstica e furto durante a madrugada desta sexta-feira (5)
Acidente fatal Casal morre e filha de 4 anos fica ferida após colisão com animal solto na PB-366, em Coremas
Grave Homem em situação de rua é queimado enquanto dormia no Centro de Coremas; suspeito é preso pela Polícia Militar
Tráfico de drogas Polícia Civil apreende grande quantidade de maconha e prende suspeito de tráfico em Coremas
Mandado de Prisão Polícia Civil prende homem acusado de tentar matar o próprio pai em Coremas
Homenagem Diretor do Complexo Hospitalar de Patos, Dr. Francisco Guedes, recebe título de cidadão coremense: “Uma honra imensa”
Afogamento Bombeiros localizam corpo de empresário vítima de afogamento no Açude de Coremas após dois dias de buscas
Afogamento Bombeiros entram no segundo dia de buscas por empresário campinense que desapareceu em açude de Coremas Mín. 24° Máx. 36°