
O corpo de uma criança de 11 anos foi encontrado na noite deste sábado (1º), em uma área de mata no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa. A vítima, que era autista e tinha deficiência visual, estava desaparecida desde a manhã de sexta-feira (31). O principal suspeito do crime é o pai da criança, identificado como Davi Piazza Pinto, que foi preso em Florianópolis (SC) após se apresentar espontaneamente à polícia.
De acordo com informações da Polícia Militar, Davi havia viajado de Santa Catarina para a Paraíba com a justificativa de ajudar nos cuidados do filho, que morava com a mãe na capital paraibana. A mulher, que está em um novo relacionamento, permitiu o encontro entre pai e filho, ocorrido no bairro de Manaíra, zona leste da cidade.
As investigações indicam que o assassinato ocorreu logo após o encontro. Após o crime, o suspeito teria transportado o corpo até o bairro Colinas do Sul, onde enterrou a criança em uma área de mata, dentro de um saco plástico e parcialmente coberta por terra. A suspeita inicial é de que o menino foi morto por asfixia.
Equipes da Polícia Militar realizaram buscas intensas desde o desaparecimento, até que o corpo foi localizado na noite de sábado. O Instituto de Polícia Científica (IPC) foi acionado para realizar a perícia no local, e o corpo foi removido para exames cadavéricos.
Enquanto as buscas ocorriam na Paraíba, o pai da vítima se apresentou em uma delegacia de Florianópolis, onde acabou preso. Ele deve ser transferido para João Pessoa, onde a Polícia Civil da Paraíba dará continuidade às investigações para esclarecer as motivações e circunstâncias do crime.
Por Patos Online
Com informações do g1 PB
Apreensão PM apreende crack e maconha no bairro São Paulo, em Catolé do Rocha; mulher é levada à delegacia
Maus-tratos Cavalo cai e é arrastado por carroça em ladeira de Campina Grande; Polícia Civil investiga maus-tratos
Feminicídio PM natural de Itaporanga, investigado por matar a esposa no Ceará, é afastado por 120 dias e segue preso
Confusão e prisão Briga generalizada durante festa de emancipação em Manaíra termina com prisões
Prisão FICCO prende na Paraíba suspeito de liderar facção criminosa com atuação no sul da Bahia
Ato de bravura Guarnição do 13º BPM age com rapidez e salva mulher em situação de risco, em Coremas
ACIDENTE Animal solto provoca grave acidente com feridos na BR-361, em Patos, na noite desta sexta-feira (19)
Arma apreendida Polícia apreende revólver calibre .38 durante rondas no bairro São Sebastião, em Patos
Planejamento Polícia Militar inicia planejamento integrado para o Campeonato Paraibano 2026, em Patos Mín. 23° Máx. 37°