
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atualizou para seis o número de mortos no grave acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira (3) na BR-230, entre os municípios de Soledade e Campina Grande, no Agreste da Paraíba. A colisão envolveu seis veículos — quatro carros de passeio e dois caminhões — e deixou também várias pessoas feridas, mobilizando um grande aparato de resgate.
De acordo com a PRF, todas as vítimas fatais estavam em um mesmo carro, modelo Chevrolet Spin, que seguia de Juazeirinho para Campina Grande. Elas foram identificadas como:
A PRF havia divulgado, inicialmente, que cinco pessoas morreram no acidente. No entanto, um outro corpo foi encontrado nas ferragens horas depois, embaixo da Spin, durante a perícia do acidente, e o número foi atualizado para seis óbitos.
A Prefeitura Municipal de Juazeirinho, de onde o carro com as vítimas fatais seguia para Campina Grande, decretou luto oficial de três dias.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Corpo de Bombeiros e PRF atuaram no resgate das vítimas. Os feridos foram levados para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande.
Segundo o boletim médico divulgado na manhã desta segunda-feira, oito pessoas permanecem internadas na unidade hospitalar. Sete delas têm quadro clínico estável, enquanto uma paciente, de 23 anos, encontra-se em estado grave. Entre os feridos também há uma criança de 1 ano e 11 meses, que está sob observação pediátrica e apresenta estado de saúde estável.
A PRF segue no local auxiliando o tráfego, que permanece lento no trecho do quilômetro 210 da BR-230. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas pela Polícia Civil.
Confira o balanço divulgado pela Polícia Rodoviária Federal:
Por Patos Online
Apreensão PM apreende crack e maconha no bairro São Paulo, em Catolé do Rocha; mulher é levada à delegacia
Maus-tratos Cavalo cai e é arrastado por carroça em ladeira de Campina Grande; Polícia Civil investiga maus-tratos
Feminicídio PM natural de Itaporanga, investigado por matar a esposa no Ceará, é afastado por 120 dias e segue preso
Confusão e prisão Briga generalizada durante festa de emancipação em Manaíra termina com prisões
Prisão FICCO prende na Paraíba suspeito de liderar facção criminosa com atuação no sul da Bahia
Ato de bravura Guarnição do 13º BPM age com rapidez e salva mulher em situação de risco, em Coremas
ACIDENTE Animal solto provoca grave acidente com feridos na BR-361, em Patos, na noite desta sexta-feira (19)
Arma apreendida Polícia apreende revólver calibre .38 durante rondas no bairro São Sebastião, em Patos
Planejamento Polícia Militar inicia planejamento integrado para o Campeonato Paraibano 2026, em Patos Mín. 23° Máx. 37°