
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atualizou para seis o número de mortos no grave acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira (3) na BR-230, entre os municípios de Soledade e Campina Grande, no Agreste da Paraíba. A colisão envolveu seis veículos — quatro carros de passeio e dois caminhões — e deixou também várias pessoas feridas, mobilizando um grande aparato de resgate.
De acordo com a PRF, todas as vítimas fatais estavam em um mesmo carro, modelo Chevrolet Spin, que seguia de Juazeirinho para Campina Grande. Elas foram identificadas como:
A PRF havia divulgado, inicialmente, que cinco pessoas morreram no acidente. No entanto, um outro corpo foi encontrado nas ferragens horas depois, embaixo da Spin, durante a perícia do acidente, e o número foi atualizado para seis óbitos.
A Prefeitura Municipal de Juazeirinho, de onde o carro com as vítimas fatais seguia para Campina Grande, decretou luto oficial de três dias.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Corpo de Bombeiros e PRF atuaram no resgate das vítimas. Os feridos foram levados para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande.
Segundo o boletim médico divulgado na manhã desta segunda-feira, oito pessoas permanecem internadas na unidade hospitalar. Sete delas têm quadro clínico estável, enquanto uma paciente, de 23 anos, encontra-se em estado grave. Entre os feridos também há uma criança de 1 ano e 11 meses, que está sob observação pediátrica e apresenta estado de saúde estável.
A PRF segue no local auxiliando o tráfego, que permanece lento no trecho do quilômetro 210 da BR-230. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas pela Polícia Civil.
Confira o balanço divulgado pela Polícia Rodoviária Federal:
Por Patos Online
Moto apreendida Polícia Militar apreende motocicleta com sinais de adulteração na cidade de Malta
Transferência Chefões do CV são levados para o mesmo presídio de Beira-Mar
Susto Princípio de incêndio em veículo é registrado no Centro de Patos nesta quarta-feira (12)
Mandado de Prisão Polícia Civil prende dois homens com mandados de prisão em aberto, em Santa Luzia
Tráfico de drogas Polícia Civil apreende grande quantidade de maconha e prende suspeito de tráfico em Coremas
Planejamento 3º BPM realiza reunião de planejamento e define diretrizes estratégicas para ações de segurança pública
Protesto Ribeirinhos bloqueiam PB-400 em protesto contra baixa no nível do Açude Engenheiro Avidos, no Sertão da Paraíba
Acidente na Serra Caminhão carregado com ração tomba na Serra do Teixeira na manhã desta quarta-feira (12); motorista sai ileso
Em flagrante VÍDEO: Mulher é flagrada furtando produtos em farmácia, em Patos Mín. 22° Máx. 35°