
No final da manhã desta terça-feira (4), uma ação integrada entre a Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos e o ROTAM do 3º Batalhão da Polícia Militar da Paraíba resultou na prisão em flagrante de dois homens por tráfico de drogas e posse de arma de fogo de uso proibido.
A operação foi deflagrada no bairro Liberdade, na localidade conhecida como Rua do Meio. Segundo informações da Polícia Civil, os suspeitos estavam dentro de uma residência e, ao perceberem a presença das equipes, tentaram fugir pelo telhado. No entanto, uma equipe policial já estava posicionada na parte de trás do imóvel, o que impediu a fuga e garantiu a prisão dos envolvidos.
Durante a ação, os policiais encontraram duas armas de fogo calibre .38, sendo uma com numeração suprimida, além de uma espingarda calibre 12. Também foram apreendidos papelotes de crack e cocaína, uma quantia significativa em dinheiro e uma balança de precisão, indicando o envolvimento dos suspeitos com o comércio ilegal de entorpecentes.
Os dois homens foram conduzidos à sede da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. Eles permanecem à disposição da Justiça.
Ver essa foto no Instagram
De acordo com a DHE, a operação é mais uma demonstração da eficácia da integração entre as polícias Civil e Militar, que vêm atuando de forma coordenada no combate à criminalidade em Patos e região.
Por Patos Online
Com informações da DHE
Acidente fatal Homem morre e mulher fica ferida em grave acidente na PB-262, entre São José do Bonfim e Teixeira
Clínica clandestina Polícia Civil prende proprietário de rede clandestina de clínicas terapêuticas
Estupro Polícia Civil prende homem por estupro de vulnerável contra filha menor de idade, na Paraíba
Luto! Corpos das vítimas de acidente na BR-230, em Soledade, são velados em Juazeirinho
Discovery 33 Polícia Federal prende homem em flagrante por armazenamento de material de abuso sexual infantojuvenil, em João Pessoa
ATUALIZAÇÃO Três vítimas do acidente na BR-230, em Soledade, seguem internadas no Hospital de Trauma de Campina Grande Mín. 23° Máx. 37°