
Em sessão ordinária nesta terça-feira (4), o líder do Governo na Câmara Municipal de Patos, vereador Maikon Minervino (PP), fez um discurso reafirmando seu apoio irrestrito ao prefeito Nabor Wanderley (Republicanos). Em tom enfático e direto, Maikon declarou sua lealdade política ao gestor municipal e disse, inclusive, ser "babão" do chefe do executivo.
“Cinco minutos é tão pouco tempo para falarmos sobre o Nabor Wanderley. Podem até me chamar de babão, mas não é babão, é a verdade. E se tem um babão de Nabor, se chama Maikon Minervino”, disse o vereador.
O cereador também destacou a visita do presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Herman Benjamin, a Patos, para o lançamento da pedra fundamental da nova sede da Justiça Federal. O terreno da obra foi doado pela Prefeitura, com autorização do Legislativo Municipal.
“Patos foi marco a nível de Brasil. O presidente do STJ estava aqui para a pedra fundamental da Justiça Federal, fruto de um trabalho desta Casa em harmonia com o prefeito Nabor, mas principalmente com o nosso presidente Hugo Motta”, ressaltou Maikon.
Em tom descontraído, o parlamentar também citou um episódio curioso ocorrido durante a solenidade, ao relatar que o ministro Herman Benjamin chegou a pedir emprestadas uma gravata e um par de meias ao deputado Hugo Motta.
“Será que Hugo tá com crédito? Será que Hugo está bem avaliado pelas instâncias de justiça?”, brincou o vereador, encerrando sua fala em clima leve e bem-humorado.
Confira o vídeo abaixo:
Ver essa foto no Instagram
Por Patos Online
Caso Master Hugo Motta diz que CPI do Master respeitará fila de pedidos da Câmara
Gás do Povo Câmara aprova MP que cria o Programa Gás do Povo com botijão gratuito para famílias de baixa renda
Reajuste João Azevêdo anuncia reajuste salarial linear de 10% para todos os servidores do Estado
Agenda Prefeito de Salgadinho, Erivan Júlio, participa de imersão da CNM em João Pessoa com foco na captação de recursos
Câmara Federal Câmara retoma trabalhos e Motta tenta pacificação após um 2025 agitado
Crítica Presidente do TCE-PB critica gastos milionários com Carnaval e defende prioridade para serviços essenciais: “Não está acima da sede e da fome”
Eleições 2026 Em primeira pesquisa registrada em 2026, Segundo Domiciano aparece entre os 36 nomes possíveis eleitos para deputado estadual
Nepotismo MPPB recomenda exoneração de irmã da prefeita de Cajazeiras por suspeita de nepotismo
Eleições 2026 Pedro Cunha Lima oficializa apoio a Cícero Lucena em pré-candidatura ao Governo da Paraíba Mín. 22° Máx. 37°