
O Atlético-PB acertou a contratação de Evandro Guimarães como novo técnico para a disputa do Campeonato Paraibano de 2026. O anúncio foi feito após o clube não concretizar a chegada de Celso Teixeira, que estava apalavrado, mas acabou recuando diante de divergências na negociação. Com isso, a diretoria do Trovão Azul voltou ao mercado e rapidamente fechou com Evandro, de 52 anos, que estava no Metropolitano e chega com a missão de liderar o projeto da equipe de Cajazeiras.
Essa será a segunda passagem de Evandro Guimarães pelo futebol paraibano. Em 2025, o treinador comandou o Campinense na reta final do estadual, após a saída de Rodrigo Fonseca. Foram duas partidas no comando da equipe, que àquela altura ainda sonhava com vaga na semifinal. O objetivo não foi alcançado, mas a diretoria cajazeirense destacou a postura do técnico e manteve contato desde então.
Antes de fechar com Evandro, o Atlético-PB tinha Celso Teixeira como principal alvo. O experiente treinador, que acumula passagens por Atlético-PB, Botafogo-PB, Campinense, Nacional de Patos e Treze, chegou a ter um acordo verbal com a diretoria, mas a negociação esfriou por questões internas. Sem avanço, o clube optou por seguir outro caminho. Com o novo comandante definido, o Trovão segue maturando o planejamento para a próxima temporada.
Fonte: ge PB
Sul-Americana São Paulo vence Boston River com golaço de Bobadilla e estreia bem na Sul-Americana
Libertadores Cruzeiro tem reestreia 'dos sonhos' na Libertadores e vence Barcelona com gol 'de centroavante' de Matheus Pereira
Libertadores Fluminense acumula chances perdidas e só empata com La Guaira na estreia da Libertadores
Sul-Americana Vasco não aproveita expulsão, e reservas empatam com Barracas Central em estreia na Sul-Americana
FUTEBOL REGIONAL Copa regional de futebol cidade de Malta 2026 começa dia 11 e promete grandes emoções
Novo comandante Novo técnico do Sousa, Washington Luiz revela “paquera antiga” com o Dino e projeta evolução na Série D Mín. 22° Máx. 30°