
Marcel Santos foi anunciado oficialmente, na quinta-feira (6), como o novo técnico do Pombal para a disputa do Campeonato Paraibano de 2026. A apresentação do treinador aconteceu durante a cerimônia de posse da nova diretoria executiva, que estará à frente do Carcará do Sertão na próxima temporada.
Mesmo jovem, Marcel Santos vem construindo uma trajetória sólida no futebol paraibano. De promessa a realidade, o treinador vai se firmando no cenário estadual e fará sua segunda passagem pelo Pombal. No início deste ano, chegou com a missão de manter o clube na elite do campeonato — e cumpriu. Sob seu comando, o Carcará somou duas vitórias, três empates e apenas uma derrota, garantindo a permanência na 1ª divisão.
Mais recentemente, Marcel assumiu o desafio de dirigir o Atlético-PB na 2ª divisão do Paraibano e novamente deixou sua marca. Conduziu o Trovão Azul ao vice-campeonato e, consequentemente, ao acesso para a elite estadual. Agora, de volta ao Carcará, o técnico retorna com a meta de não apenas manter o time na primeira divisão, mas também sonhar com voos mais altos.
Fonte: ge PB
Copa Rural Final da Copa Rural de Futebol 2025 será disputada neste domingo (28) no Campo Comprido, em Patos
Série D Veja os 96 clubes classificados para a Série D 2026; Treze garante vaga via ranking
Rankins 2026 Ranking Nacional de Clubes: CBF divulga lista atualizada com o Nacional de Patos e mais cinco equipes paraibanas; confira as posições Mín. 23° Máx. 36°