Domingo, 09 de Novembro de 2025
UNIFIP
Banner Hmais Onco
Banner Dra Priscylla
Banner Dr Romulo
Política Eleições 2026

23 prefeitos: Nabor recebe maior movimento de adesão regional da pré-campanha 2026

Neste final de semana ele recebeu o apoio declarado de 23 prefeitos e prefeitas das regiões do Brejo, Cariri, Curimataú e Vale do Paraíba, durante um almoço no restaurante Cantina do Manoel, no Cajá.

09/11/2025 às 16h00 Atualizada em 09/11/2025 às 17h05
Por: PATOS ONLINE Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O prefeito de Patos e pré-candidato ao Senado pelo Republicanos, Nabor Wanderley, segue ampliando sua base política e consolidando sua pré-campanha em toda Paraíba. Neste final de semana ele recebeu o apoio declarado de 23 prefeitos e prefeitas das regiões do Brejo, Cariri, Curimataú e Vale do Paraíba, durante um almoço no restaurante Cantina do Manoel, no Cajá.

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora

Anunciaram apoio os prefeitos Amancinho (Borborema), Wilson (Juarez Távora), Milton (Aroeiras), Antônio Justino (Dona Inês), Enéias (Serraria), Tita (Caturité), Alírio Filho (Alagoinha), Onildo (São Domingos do Cariri), Tarcísio (Gurinhém), Daniele (Mulungu), Patrícia (Pilar), Matheus (São José dos Ramos), Dr. Jony (Salgado de São Félix), Linsinho (Natuba), Fernanda (Umbuzeiro), Marcos (Boqueirão), Léo (Sobrado), Josmar (Itatuba), Jan da Lenha (Ingá), Benedito (Matinhas), Simone (Damião), Vanusa (Sossêgo) e Austryane (Baraúna). 

O gesto político foi classificado por aliados como um dos maiores movimentos de adesão regional já registrados na pré-campanha de 2026, consolidando a força de Nabor em todas as regiões.

“Este apoio que hoje recebo com gratidão é a confirmação de que a Paraíba quer ser ouvida a partir das suas cidades. Cada prefeito e prefeita aqui presente representa um pedaço da esperança do nosso estado. Minha caminhada ao Senado nasce desse compromisso com o municipalismo, com o desenvolvimento regional e com o fortalecimento das gestões que fazem a diferença na ponta”, reafirmou Nabor Wanderley.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

O anúncio reforça uma sequência de adesões que vêm transformando a pré-candidatura de Nabor em uma das mais competitivas do estado. No Vale do Mamanguape, ele recebeu o apoio de 10 prefeitos consolidando presença na Zona da Mata Norte. Já no Brejo paraibano, 13 prefeitos oficializaram apoio em um gesto que ampliou o alcance político do projeto, no eixo central do estado.

Defensor histórico do municipalismo, Nabor tem pautado sua pré-campanha em torno de propostas de descentralização dos investimentos, fortalecimento das políticas regionais, estímulo à economia local e valorização das gestões municipais. A proposta, segundo o próprio pré-candidato, é levar ao Senado uma representação de origem municipalista, que compreenda de perto os desafios das cidades médias, pequenas e de grande porte da Paraíba.

“Quem vive o dia a dia da gestão municipal sabe onde o Estado precisa melhorar. Por isso, meu compromisso é com o diálogo, com o desenvolvimento e com o respeito ao trabalho dos prefeitos e prefeitas que lutam para garantir qualidade de vida ao seu povo”, afirmou Nabor.

Continua após a publicidade
Banner Imperial Madeiras

Nabor Wanderley

O movimento pretende alcançar as 16 regiões administrativas da Paraíba até o início de 2026, com base em um plano voltado à interiorização do desenvolvimento, geração de emprego, saúde, abastecimento e infraestrutura municipal, e que o diálogo entre as cidades e o Senado tem nome e direção.

Assessoria de Comunicação

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 17h01 - Fonte: ClimaTempo
35°
Parcialmente nublado

Mín. 22° Máx. 37°

Seg 37°C 23°C
Ter 36°C 22°C
Qua 35°C 22°C
Qui 35°C 21°C
Sex 36°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras