
A noite do último sábado (08) foi marcada por emoção em Santa Luzia, no Sertão paraibano. O jovem Ezequiel, grande admirador da Polícia Militar da Paraíba, comemorou o aniversário com uma festa temática inspirada na corporação e acabou vivendo um dos momentos mais especiais de sua vida.
Sensibilizados pelo carinho do menino, policiais militares da 3ª Companhia do 3º BPM compareceram à celebração e foram recebidos com entusiasmo por Ezequiel, familiares e convidados. A presença da guarnição — composta pelo Subtenente Degmar e os Cabos Lima e Kleiver, com o apoio do Major Carneiro e mediação do Cabo Antônio Luiz Medeiros — transformou a festa em um momento inesquecível.
Para Ezequiel, ver de perto os militares e conhecer a viatura foi a concretização de um sonho alimentado pelo respeito e admiração à PM. Já para os policiais, participar da celebração representou motivo de orgulho e reforçou o compromisso social da corporação.
O gesto, simples e afetuoso, aproximou ainda mais a Polícia Militar da comunidade, fortalecendo vínculos e inspirando valores como coragem, respeito e solidariedade.
A mãe do menino, Josemary Palmeira, registrou o momento como “uma noite para ficar na memória” e agradeceu à corporação pela sensibilidade e carinho:
“Mais do que uma festa, foi um momento de emoção, daqueles que não ficam apenas em fotos ou vídeos, mas se eternizam na memória e no coração. Meu sincero agradecimento a todos os policiais que tornaram possível uma das maiores alegrias da vida do meu filho.”
A celebração reforça o papel humanizado da Polícia Militar, cuja presença e apoio em ocasiões como essa ajudam a construir um vínculo de confiança com a sociedade e a inspirar futuras gerações.
Por Patos Online
Com informações complementares 3º BPM
Mandado de Prisão Polícia Civil prende homem acusado de tentar matar o próprio pai em Coremas
Golpe! Detran-PB alerta população sobre novo falso site da Habilitação Social
Ossada encontrada Ossada é encontrada na região do Sítio Trincheiras, em Patos; perícia aguarda resultados de exames para confirmar DNA humano
Tráfico de drogas PRF apreende 1,2 kg de maconha escondidos em bolsa de maternidade dentro de ônibus e prende mulher em São Mamede
Acidente Motorista com sinais de embriaguez provoca colisão com motocicleta na BR-361, em Patos
Acidente fatal Criança de 10 anos que pilotava moto morre ao colidir com caminhonete na zona rural de Soledade
Assassinato Homem de 36 anos é assassinado a tiros em São José do Brejo do Cruz; crime ocorreu em frente ao destacamento da PM
Prisão Polícia Militar cumpre mandado de prisão civil em Malta, região de Patos
Luto! Corpo da policial penal Edivânia Vieira é sepultado sob forte comoção em Paulo Afonso neste domingo (9) Mín. 22° Máx. 37°