
Um princípio de incêndio em um veículo foi registrado no início da tarde desta quarta-feira (12), na Rua Peregrino Filho, em frente ao Colégio Cristo Rei, no Centro de Patos. O carro envolvido foi um Volkswagen Gol Special, ano 2000, de cor cinza.
De acordo com informações do 4º Batalhão de Bombeiro Militar (4º BBM), a guarnição foi acionada por volta do meio-dia, mas, ao chegar ao local, as chamas já haviam sido controladas por populares e funcionários do colégio, que utilizaram extintores de incêndio da própria instituição.
O proprietário do veículo relatou que havia acabado de sair de uma loja e, ao perceber fumaça saindo do motor, parou em frente ao colégio, onde recebeu ajuda imediata. A rápida ação das pessoas que estavam próximas evitou que o fogo se alastrasse e causasse maiores prejuízos.
Apesar do susto, ninguém ficou ferido. O Corpo de Bombeiros realizou uma inspeção no veículo e orientou o motorista sobre os procedimentos de segurança.
Por Patos Online
INVESTIGAÇÃO Mulher é encontrada morta às margens da PB-228, entre Salgadinho e Assunção
SOLTO! Piloto de helicóptero que caiu em Campina Grande é liberado para responder em liberdade após audiência de custódia
TRAGÉDIA Criança de 3 anos morre após muro desabar sobre ela em João Pessoa
ACIDENTE Criança fica ferida após colisão entre carros no bairro Brasília, em Patos
FÁBRICA CLANDESTINA Homem natural de Teixeira é preso pela PM durante operação que desarticulou fábrica clandestina de armas em João Pessoa
RESPOSTA RÁPIDA Polícia Militar recupera moto roubada no bairro Monte Castelo, em Patos
PRISÃO Piloto de helicóptero que caiu em Campina Grande é preso pela Polícia Civil
AMEAÇA No Sertão: homem é detido por descumprir medida protetiva e ameaçar idoso de 77 anos
INVESTIGAÇÃO Piloto de helicóptero que caiu em Campina Grande não tinha habilitação para voar com a aeronave, diz Polícia Civil; FAB abre investigação Mín. 22° Máx. 33°