
Um bebê de apenas quatro meses morreu e outras seis pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo dois carros na tarde deste sábado (15), na ladeira do Cuiá, Zona Sul de João Pessoa. A colisão ocorreu por volta do início da tarde e mobilizou equipes da Polícia Militar e do Samu.
De acordo com a PM, o motorista de um dos veículos, que seguia no sentido Cuiá–Valentina acompanhado de um passageiro, perdeu o controle ao fazer uma curva, invadiu a faixa contrária e bateu de frente com outro carro, utilizado para viagens por aplicativo. No veículo atingido estavam o motorista, o bebê, a mãe, a avó e a tia da criança.
O bebê chegou a ser socorrido por uma moradora que presenciou o acidente, sendo levado com a mãe para o Hospital Infantil do Valentina. Segundo a direção técnica da unidade, a criança deu entrada em parada cardiorrespiratória, sem pulso. Os profissionais tentaram reanimá-la, mas o bebê não resistiu.
O motorista que provocou o acidente admitiu ter consumido bebida alcoólica e, conforme a polícia, latas de bebida foram encontradas dentro do carro. Ele foi preso em flagrante.
As demais vítimas — incluindo uma criança de quatro anos — foram encaminhadas ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Até as 17h deste sábado, todos permaneciam internados em estado regular, após passarem por procedimentos de emergência.
A Polícia Civil deve instaurar inquérito para apurar as circunstâncias do acidente, que chocou moradores da região.
Por Patos Online
Com informações do g1 PB
Tráfico de drogas Suspeito é detido com cocaína e balança de precisão durante rondas na zona rural de Várzea
Mandado de Prisão Polícia Civil prende suspeito de envolvimento em homicídio ocorrido em abril, em Santa Luzia
Absolvido Homem acusado de matar primo em Diamante é absolvido pelo Tribunal do Júri
PM e Música Polícia Militar promove tarde musical para idosos na Casa de Lázaro, em Santa Luzia
Difamação Jovem de 20 anos tem celular apreendido suspeito de criar perfil usado para difamar mulheres em Pedra Branca
Abuso sexual Polícia investiga estupro de adolescente com autismo em escola municipal de João Pessoa Mín. 22° Máx. 36°