Terça, 18 de Novembro de 2025
Banner Dra Priscylla
Banner Dr Romulo
UNIFIP
Banner Hmais Onco
Esportes Amistoso

Estêvão volta a marcar, Paquetá isola pênalti, e Brasil empata com a Tunísia no último jogo de 2025

Os tunisianos saíram na frente, com gol de Mastouri. Ainda no primeiro tempo, Estêvão empatou. Na segunda etapa, Lucas Paquetá teve a chance de virar, mas mandou cobrança de pênalti para fora.

18/11/2025 às 18h55
Por: Felipe Vilar Fonte: ESPN
Compartilhe:
Foto: Rafael Ribeiro/CBF
Foto: Rafael Ribeiro/CBF

Foi com um empate que a seleção brasileira encerrou a temporada 2025. Atuando em Lille, na França, nesta terça-feira (18), a equipe saiu atrás, buscou a igualdade, mas ficou no 1 a 1 com a Tunísia, em um dos últimos amistosos antes do início da Copa do Mundo.

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora

Os tunisianos saíram na frente, com gol de Mastouri. Ainda no primeiro tempo, Estêvão empatou. Na segunda etapa, Lucas Paquetá teve a chance de virar, mas mandou cobrança de pênalti para fora.

Com o tropeço, o Brasil agora encerra a sua temporada e só volta a atuar em março de 2026, nos Estados Unidos, nos últimos amistosos antes da convocação para a Copa.

Como antecipou a ESPN, os rivais serão Croácia e França, atendendo ao desejo da comissão técnica brasileira, que queria enfrentar rivais europeus de ponta.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

A partida marca o segundo empate nos oito jogos sob o comando de Carlo Ancelotti. A seleção tem também quatro vitórias e duas derrotas.

O jogo

Diferentemente do que aconteceu na partida contra Senegal, o Brasil teve dificuldades de criar boas oportunidades. E ainda por cima cedeu espaços.

Na marca de 22, Abdi aproveitou erro de Wesley, puxou contra-ataque e cruzou para Mastouri, que dominou e finalizou na saída de Bento para abrir o placar.

Continua após a publicidade
Banner Imperial Madeiras

Atrás no placar, a seleção foi para cima e passou a criar chances, mas parava sempre na forte defesa tunisiana. Aos 42 minutos, com auxílio do VAR, o árbitro marcou pênalti, por um toque de mão de Bronn na área. Estêvão cobrou muito bem e empatou a partida.

Na segunda etapa, Ancelotti optou por fazer testes, e optou pelas entradas de jogadores como Vitor Roque, Danilo, Lucas Paquetá e Fabinho.

Aos 13 minutos, um momento preocupante. Éder Militão, recém-recuperado de uma grave lesão, deu um passe para o lado e sentiu muitas dores, precisando ser substituído por Fabrício Bruno.

O jogo seguiu truncado até os 30 minutos, quando o Brasil aproveitou erro da defesa da Tunísia, que saiu jogando errado. Vitor Roque foi puxado dentro da área por Sassi. Pênalti, que Paquetá bateu e mandou para fora.

Na parte final, a seleção voltou a tentar pressionar, mas não conseguiu a forte retranca tunisiana. Já nos acréscimos, Estêvão deu uma arrancada e mandou um chute na trave.

Fonte: ESPN

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 20h01 - Fonte: ClimaTempo
31°
Tempo nublado

Mín. 24° Máx. 37°

Qua 36°C 23°C
Qui 34°C 24°C
Sex 38°C 25°C
Sáb 37°C 24°C
Dom 37°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras