
O vereador Josmá Oliveira (MDB) utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Patos para denunciar a contratação de empresas responsáveis pelo gerenciamento da frota de veículos utilizada pela Prefeitura de Patos.
De acordo com o parlamentar, a denúncia acolhida pelo Tribunal de Contas da Paraíba comprova o favorecimento a um grupo de empresas vencedoras de processos licitatórios no município, em valores superiores a R$ 5 milhões.
"Esses escândalos são rotineiros na cidade de Patos. Aqui, mais uma vez, o Tribunal de Contas acolheu essa denúncia de um concorrente do pregão por beneficiar outra empresa. São sempre as mesmas empresas que ganham as mesmas licitações para manterem vários contratos", criticou o vereador.
O vereador Samuel Pinto (Republicanos) defendeu o prefeito Nabor Wanderley, que, segundo ele, vem trabalhando pelo município.
Samuel acrescentou que os órgãos de fiscalização podem investigar a gestão, mas afirmou que não permitirá a propagação de denúncias infundadas a respeito de sua conduta.
Acordo MP e TCE firmam acordo para fiscalizar pactos de redução de temporários nos municípios
PL Antifacção Lula critica aprovação de PL Antifacção e afirma que projeto enfraquece o combate ao crime organizado
Eleições 2026 Lula lidera cenário em Patos com mais de 50% da preferência dos patoenses e rejeição inferior a 15%, aponta pesquisa do Instituto DataDucks
Aprovação Hugo Motta diz que aprovação de projeto antifacção é resposta dura contra o crime organizado
Processo Seletivo Prefeitura de Marizópolis, no Sertão, abre inscrições para Processo Seletivo com quase 40 vagas e salários acima de R$ 2 mil
Linguagem neutra Lula sanciona lei que proíbe uso de linguagem neutra na administração pública
Eleições 2026 Cícero Lucena se filia ao MDB e e fala em “novo momento” da legenda
Cassação TRE-PB cassa mandatos do prefeito, vice e vereador de Cabedelo, na PB, e torna ex-prefeito inelegível
É ou não é? Padre Fabrício aparece em foto ao lado de Veneziano e Wellington Roberto, e especulações sobre sua participação nas eleições movimentam a política da Paraíba Mín. 24° Máx. 34°