
O município de Patos amanheceu de luto nesta quarta-feira (20) com a notícia do falecimento de Francisco Cândido de Lucena, conhecido popularmente como “Chiquinho Cabeludo Redeiro”. Ele tinha raízes profundas na cidade e era bastante conhecido pela profissão de redeiro, atividade que exerceu por muitos anos em Maceió-AL, onde residia.
Chiquinho faleceu na noite desta terça-feira (19), vítima de um infarto. A notícia causou grande comoção entre familiares, amigos e conhecidos que sempre o recordam como um homem trabalhador, carismático e querido pela comunidade.
O velório está acontecendo na Rua Euclides Franco, nº 203, bairro São Sebastião, próximo ao Cemitério São Judas Tadeu, onde também funcionava a residência da família. O sepultamento está marcado para esta quinta-feira (20), às 10h, no Cemitério São Judas Tadeu.
Nossos sentimentos a todos os familiares e amigos. Que Deus conforte os corações enlutados neste momento de profunda dor.
Desperdício de água Mesmo após notificação ambiental, despejo irregular de água suja continua no Luar de Angelita
VAGAS DE EMPREGO Patos lidera oferta de vagas do Sine-PB em fevereiro com 172 oportunidades de emprego
MAIS CARO Em Patos: Pesquisa aponta aumento de 4,50%, à vista, no gás de cozinha
JANEIRO BRANCO Hospital Regional de Patos promove ação do Janeiro Branco com foco na saúde mental
Ação Solidária Hospital Day UNIFIP e Sicredi Patos realizam ação social com sorteio de cadeira de rodas
TeleNordeste Integração multiprofissional fortalece atendimentos do TeleNordeste em São José de Espinharas
Maternidade Maternidade de Patos-PB participa de encontro estadual de UTIs e fortalece qualificação na assistência intensiva
SINE PB Sine-PB oferta 392 vagas de emprego em oito municípios da Paraíba; Patos concentra mais de 100 oportunidades
Solidariedade Campanha solidária mobiliza ajuda para idosa de 87 anos em situação de risco no bairro Jatobá, em Patos, após desabamento de teto de residência em chuva
Mín. 22° Máx. 38°