
O Esporte de Patos apresentou oficialmente, na última terça-feira (18), a nova camisa 1 para a temporada 2026. O lançamento aconteceu em uma ação especial na tradicional feira livre da cidade, reunindo torcedores, feirantes e curiosos que acompanharam de perto a divulgação do novo manto sertanejo.
O uniforme mantém o vermelho como cor predominante, com listras brancas que valorizam a identidade histórica do clube. Segundo a direção do Patinho, o design busca resgatar elementos tradicionais e reforçar o sentimento de pertencimento do torcedor patoense.
Ver essa foto no Instagram
A nova camisa já está disponível em pré-venda no site oficial da fornecedora de material esportivo do clube, a Lance. A compra antecipada garante desconto especial aos torcedores.
Ver essa foto no Instagram
A temporada 2026 marcará o segundo ano consecutivo do Esporte de Patos na primeira divisão do futebol paraibano. Em 2025, o Patinho encerrou sua participação na sexta colocação, assegurando permanência e dando início a um processo de fortalecimento do elenco.
Para o próximo ano, o clube já confirmou 25 jogadores, além do técnico Alexandre Lima, que permanece no comando.
Por Felipe Vilar - Patos Online
ESPORTE PARA TODOS Com foco no futsal e campo, escolinha de futebol de Catingueira colhe frutos de projeto que atende 80 crianças
COPA PARAÍBA Copa Paraíba deve ser realizada entre novembro e dezembro, define a FPF-PB em reunião com os clubes participantes
Copa 2026 Jogos da Copa do Mundo ocorrerão nos turnos tarde e noite
Símbolo de craque A mística da camisa 10 teve início com Pelé na Copa do Mundo de 1958
Conquista Atletas do projeto “Luta e Inclusão”, da UEPB Patos, vão às finais dos JUBs após destaque nos Jogos Universitários Paraibanos
MUDANÇAS Wesley é cortado da Seleção Brasileira e está fora da Copa do Mundo; Ancelotti convoca Éderson, da Atalanta
O segundo mundial Copa do Mundo de 1934 começou a despertar interesse mundial, e Brasil teve sua participação mais curta em mundiais
PARAIBANO SUB-20 Confrontos das quartas de final do Paraibano Sub-20 são definidos
CAMPEÃO Judoca patoense Paulo Neto conquista ouro na Copa Natal e segue líder do ranking estadual Mín. 20° Máx. 32°