
A Polícia Militar da Paraíba, por meio do 3º BPM, prendeu nesta quinta-feira (20), nas imediações da Alça Sudeste, em Patos, Sertão do estado, um homem de 43 anos, flagrado por populares se masturbando na frente de uma criança no Residencial São Judas Tadeu.
Segundo a PM, moradores presenciaram a cena e chegaram a agredir o suspeito antes da chegada da guarnição. Os populares também apresentaram vídeos que registraram o momento e confirmaram a denúncia. Nas imagens, a criança aparece brincando de patinete enquanto o homem, encostado próximo a um veículo, toca suas partes íntimas.
O indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Patos, onde foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável. Durante o levantamento dos dados, os policiais constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra ele, expedido pela Comarca de Angra dos Reis (RJ), também pelo mesmo crime.
Segundo informações judiciais, o mandado foi expedido pela 1ª Vara Criminal de Angra dos Reis em outubro de 2020 e tem validade até 11 de maio de 2032. O homem já havia sido condenado a oito anos de prisão, em regime semiaberto, por estupro de vulnerável, conforme previsto no artigo 217-A do Código Penal. A condenação transitou em julgado em 2020.
O caso segue sob responsabilidade da Polícia Civil da Paraíba, que adotou os procedimentos legais cabíveis. O suspeito deverá ser encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
Por Patos Online
TRAGÉDIA Dois irmãos morrem após serem atropelados por caminhão de lixo em Sousa
AÇÃO CRIMINOSA Grupo invade três estabelecimentos e realiza série de assaltos durante a madrugada em Boa Vista
ACIDENTE Duas pessoas ficam feridas em colisão entre motos no Centro de Patos, na noite deste domingo (19)
ACIDENTE Motociclista fica ferido após colisão com carro em Teixeira
ACIDENTE GRAVE Colisão entre motos deixa três feridos na PB-238, entre Teixeira e Desterro; mulher em estado grave é transferida para Campina Grande
VIOLÊNCIA Adolescente de 15 anos é executado a tiros dentro de residência em Itaporanga
INQUÉRITO Polícia Civil vai investigar acidente que matou jovem de 21 anos no Centro de Patos; delegado detalha
ACIDENTE Colisão entre dois veículos deixa feridas no entroncamento das PB-262 e PB-306, neste domingo (19), em Teixeira
INVESTIGAÇÃO Mulher é encontrada morta às margens da PB-228, entre Salgadinho e Assunção Mín. 22° Máx. 33°