
Uma jovem de 18 anos foi assassinada a tiros na noite desta quinta-feira (21), na ponte que liga as cidades de Pilar e Itabaiana, no Vale do Rio Paraíba. A vítima foi identificada como Paula Roberta de Oliveira Alves, mãe de dois filhos.
Segundo familiares, Paula havia saído de casa para encontrar um suposto namorado, cuja identidade não era conhecida pela família. Ela foi executada no local e o autor do crime fugiu em seguida.
A Polícia Civil informou que trabalha com a possibilidade de feminicídio, já que a jovem estaria justamente indo ao encontro desse homem quando foi morta. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
As investigações seguem em andamento para identificar o autor do crime e esclarecer as circunstâncias que levaram ao homicídio.
Por Patos Online
Com informações do g1 PB
Crime bárbaro Homem com deficiência é assassinado com extrema violência em condomínio de João Pessoa, e bilhete é deixado ao lado do corpo: “Tarado é bala”
Preso! Homem com mandado de prisão por estupro de vulnerável é detido em Patos após ser flagrado cometendo ato libidinoso diante de uma criança
Acidente fatal Atropelamento deixa vítima morta na BR-230, em Marizópolis; motorista fugiu sem prestar socorro Mín. 23° Máx. 33°