
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes autorizou que os filhos do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) visitem o pai na Superintendência da Polícia Federal em Brasília, onde ele está preso.
De acordo com a decisão emitida na noite deste domingo (23/11), o vereador Carlos Bolsonaro e o senador Flávio Bolsonaro poderão se encontrar com o pai na terça-feira (25/11), das 9h às 11h, separadamente.
Já a visita do vereador Jair Renan está agendada para quinta-feira (27/11), das 9h às 11h.
Na mesma decisão, Moraes manteve autorização para entrada da equipe médica sem prévio aval da Justiça, além de disponibilização de tratamento médico em tempo integral.
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro esteve com o marido na tarde deste domingo.
Moraes determinou a prisão preventiva do ex-presidente, que cumpria prisão domiciliar, no sábado (22/11). Na decisão, o magistrado citou convocação de Flávio Bolsonaro (PL) nas redes sociais para uma “vigília pela saúde de Bolsonaro e pela liberdade do Brasil”.
Moraes também destacou tentativa de violar tornozeleira eletrônica, medida que Bolsonaro confessou, em vídeo. O ex-presidente afirmou que teve um “surto” relacionado aos medicamentos que estava tomando.
Fonte: Metrópoles
Reajuste João Azevêdo anuncia reajuste salarial linear de 10% para todos os servidores do Estado
Agenda Prefeito de Salgadinho, Erivan Júlio, participa de imersão da CNM em João Pessoa com foco na captação de recursos
Câmara Federal Câmara retoma trabalhos e Motta tenta pacificação após um 2025 agitado
Crítica Presidente do TCE-PB critica gastos milionários com Carnaval e defende prioridade para serviços essenciais: “Não está acima da sede e da fome”
Eleições 2026 Em primeira pesquisa registrada em 2026, Segundo Domiciano aparece entre os 36 nomes possíveis eleitos para deputado estadual
Nepotismo MPPB recomenda exoneração de irmã da prefeita de Cajazeiras por suspeita de nepotismo Mín. 22° Máx. 37°