
O Tribunal do Júri da Comarca de Patos absolveu, nesta terça-feira (25), Bruno Oliveira dos Santos, conhecido como “Bruno Henrique”, que respondia por uma tentativa de homicídio ocorrida em 2021 contra Julierme Braz Pereira. O julgamento aconteceu no Fórum Miguel Sátyro e reuniu representantes do Ministério Público, defesa e jurados.
O caso remonta à manhã de 10 de agosto de 2021, por volta das 10h, na Rua Deputado Janduy Carneiro, em frente à 4ª Ciretran, no bairro Morro. Conforme denúncia, Julierme trabalhava em uma obra quando Bruno teria se aproximado, ordenado que ele permanecesse parado e disparado várias vezes. A vítima foi atingida por sete tiros em diferentes partes do corpo.
Após a ação, o suspeito fugiu acreditando que Julierme tivesse morrido. No entanto, a vítima sobreviveu e conseguiu relatar as características do autor aos policiais militares. Horas depois, agentes localizaram Bruno circulando em uma bicicleta. Ele foi abordado, levado ao hospital e reconhecido pela vítima, sendo em seguida conduzido à delegacia.
No julgamento desta terça, após análise das provas e dos argumentos apresentados pelas partes, o Conselho de Sentença decidiu pela absolvição do réu.
Por Patos Online
Com informações de Pabhlo Rhuan
Ameaça Homem é detido após ameaçar mulher em Princesa Isabel
Moto apreendida Polícia Militar apreende motocicleta adulterada durante rondas em Aguiar
Embriaguez Motorista é preso por embriaguez ao volante na PB-306, em Princesa Isabel
Carga irregular Fiat Uno de guerra: vídeo flagra carro com carga acima do permitido em rodovia na Paraíba
Ações Policiais Ações do 6º BPM resultam em prisões e apreensão de drogas na região de Cajazeiras
Ameaça Homem é preso no Sertão suspeito de ameaçar adolescente grávida de morte
Arma apreendida Polícia apreende arma de fogo e droga durante patrulhamento em São Mamede
Tráfico de drogas Polícia Militar apreende drogas durante barreira policial entre Brejo do Cruz e Catolé do Rocha
Furto de armas Criminosos invadem clube de tiro e furtam cerca de 50 armas de fogo e 3 mil munições, em Esperança Mín. 22° Máx. 34°