
Uma tentativa de homicídio foi registrada na tarde desta terça-feira (25), no no Conjunto dos Sapateiros, Zona Sul de Patos.
Conforme informações do jornalista Pabhlo Rhuan, um jovem identificado como Roniery, de 22 anos, foi surpreendida por dois homens que chegaram ao local em uma motocicleta. A dupla abriu fogo em direção ao jovem, que foi atingido por pelo menos seis disparos na coxa direita e na região do quadril, também de raspão.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local e realizaram o socorro, conduzindo o rapaz ao Complexo Hospitalar Regional de Patos. A reportagem entrou em contato com a unidade hospitalar, que confirmou a alta médica do paciente, sem detalhar o quadro.
Após a ação criminosa, os suspeitos fugiram em direção ignorada. A Polícia Militar realizou buscas na região, porém, até o momento, nenhum suspeito foi localizado.
Informações que possam ajudar a identificar os autores podem ser repassadas anonimamente pelo número 190.
Por Patos Online
Com informações de Pabhlo Rhuan
JUSTIÇA Padre investigado por declarações durante missa firma acordo e deverá se retratar publicamente
DESAPARECIMENTO Família procura homem desaparecido desde o último sábado (18) em Patos
TRAGÉDIA Dois irmãos morrem após serem atropelados por caminhão de lixo em Sousa
AÇÃO CRIMINOSA Grupo invade três estabelecimentos e realiza série de assaltos durante a madrugada em Boa Vista
ACIDENTE Duas pessoas ficam feridas em colisão entre motos no Centro de Patos, na noite deste domingo (19)
ACIDENTE Motociclista fica ferido após colisão com carro em Teixeira
ACIDENTE GRAVE Colisão entre motos deixa três feridos na PB-238, entre Teixeira e Desterro; mulher em estado grave é transferida para Campina Grande
VIOLÊNCIA Adolescente de 15 anos é executado a tiros dentro de residência em Itaporanga
INQUÉRITO Polícia Civil vai investigar acidente que matou jovem de 21 anos no Centro de Patos; delegado detalha Mín. 21° Máx. 33°