
Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Patos, realizada nesta terça-feira (25), o vereador Décio Motos (Republicanos) utilizou o momento da explicação pessoal para fazer um pedido ao prefeito Nabor Wanderley: a instalação de telões no Terreiro do Forró para a transmissão da final da Copa Libertadores da América, marcada para as 18h do próximo sábado (29), entre Flamengo e Palmeiras.
Segundo o parlamentar, a solicitação partiu de torcedores que o procuraram com o objetivo de transformar a grande decisão em um momento de confraternização pública. Declaradamente flamenguista, Décio Motos justificou o pedido ao afirmar que a maior parte dos torcedores no país torce pelo clube carioca e que a iniciativa poderia reunir um grande público.
“Fiz esse pedido em nome da torcida do Flamengo de Patos. O prefeito faz tanta festa, então acredito que não custa nada colocar alguns telões no Terreiro do Forró para levar nossa massa, nossa gente, para acompanhar esse grande jogo e, se Deus quiser, comemorar o título”, destacou o vereador em sua fala.
Décio ainda lembrou que tanto o prefeito quanto o filho dele também são flamenguistas, reforçando o tom descontraído do pedido. Para o parlamentar, a final da Libertadores é um dos maiores eventos esportivos do ano e merece ser acompanhada em clima de festa.
Ver essa foto no Instagram
Até o momento, a Prefeitura de Patos ainda não se manifestou oficialmente sobre a solicitação.
Por Patos Online
Rompimento Após romper com líder do PT, Motta rompe com líder do PL também
Eleições 2024 Após Olívia, Segundo Domiciano e Cicinho Lima disputam segunda posição entre eleitores patoenses para deputado estadual
Cassação Moraes manda que Câmara seja notificada da perda de cargo de Ramagem
Cumprimento de pena Ex-ministro de Bolsonaro, Anderson Torres é preso pela PF, em Brasília
Cumprimento de pena Moraes determina início do cumprimento da pena de Bolsonaro na Superintendência da PF, em Brasília
Eleições 2026 Olívia Motta aparece em 1º na preferência do eleitorado patoense na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa e é seguida por Segundo Domiciano; confira os números Mín. 23° Máx. 37°