
Uma jovem comerciária de 25 anos, identificada como Sabrina Sales, foi atropelada no início da tarde desta quarta-feira (26), por volta das 13h, enquanto tentava atravessar a faixa de pedestres na Rua Leôncio Wanderley, no Centro de Patos, nas proximidades do Mercado Público Darcílio Wanderley.
Segundo relatos de populares, a vítima foi atingida por um motociclista. Guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) estiveram no local para controlar o trânsito e garantir a segurança até a chegada do socorro.
Ver essa foto no Instagram
Sabrina apresentava dores intensas no joelho e aguardou imobilizada no chão até a chegada da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que realizou os primeiros atendimentos, administrou medicação e fez a imobilização do membro afetado. Em seguida, ela foi encaminhada ao Complexo Hospitalar Regional de Patos para avaliação médica.
A faixa de pedestres onde ocorreu o atropelamento é considerada uma das mais movimentadas da região central da cidade. Pedestres afirmam que o ponto é marcado pelo desrespeito frequente de condutores, mesmo com a presença de câmera de fiscalização, o que reforça a preocupação com a segurança no local.
Por Patos Online
Com informações complementares do Polêmica Patos
Ameaça Homem é detido após ameaçar mulher em Princesa Isabel
Moto apreendida Polícia Militar apreende motocicleta adulterada durante rondas em Aguiar
Embriaguez Motorista é preso por embriaguez ao volante na PB-306, em Princesa Isabel
Carga irregular Fiat Uno de guerra: vídeo flagra carro com carga acima do permitido em rodovia na Paraíba
Ações Policiais Ações do 6º BPM resultam em prisões e apreensão de drogas na região de Cajazeiras
Ameaça Homem é preso no Sertão suspeito de ameaçar adolescente grávida de morte
Arma apreendida Polícia apreende arma de fogo e droga durante patrulhamento em São Mamede
Tráfico de drogas Polícia Militar apreende drogas durante barreira policial entre Brejo do Cruz e Catolé do Rocha
Furto de armas Criminosos invadem clube de tiro e furtam cerca de 50 armas de fogo e 3 mil munições, em Esperança Mín. 22° Máx. 34°