
A Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos efetuou, na tarde desta quarta-feira (26), a prisão de um jovem investigado pela autoria de dois homicídios e uma tentativa de assassinato ocorridos no município.
De acordo com o delegado Claudinor Lúcio, o suspeito, G.M.N, de 19 anos, é apontado como responsável pelo assassinato de Josivaldo Oliveira da Silva, de 45 anos, conhecido como “Bruxo”, morto a tiros no dia 7 de agosto de 2025, no bairro da Vitória, na área conhecida como Beco da Jamaica.
Além desse crime, o investigado também é acusado de envolvimento na morte de Edigleide Abreu da Silva, de 43 anos, conhecido como “Patinha”, executado a tiros no último sábado, dia 22 de novembro, na Rua Pedro Benedito, no bairro São Sebastião. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.
Durante a mesma ação criminosa que resultou na morte de Patinha, um idoso de 74 anos foi atingido e permanece internado no Complexo Hospitalar Regional de Patos, conforme informou a Polícia Civil.
Segundo a DHE, a prisão representa um avanço significativo na elucidação dos crimes. O suspeito será interrogado, o inquérito será finalizado e ele permanecerá à disposição da Justiça para as medidas legais cabíveis.
Por Patos Online
Ameaça Homem é detido após ameaçar mulher em Princesa Isabel
Moto apreendida Polícia Militar apreende motocicleta adulterada durante rondas em Aguiar
Embriaguez Motorista é preso por embriaguez ao volante na PB-306, em Princesa Isabel
Carga irregular Fiat Uno de guerra: vídeo flagra carro com carga acima do permitido em rodovia na Paraíba
Ações Policiais Ações do 6º BPM resultam em prisões e apreensão de drogas na região de Cajazeiras
Ameaça Homem é preso no Sertão suspeito de ameaçar adolescente grávida de morte
Arma apreendida Polícia apreende arma de fogo e droga durante patrulhamento em São Mamede
Tráfico de drogas Polícia Militar apreende drogas durante barreira policial entre Brejo do Cruz e Catolé do Rocha
Furto de armas Criminosos invadem clube de tiro e furtam cerca de 50 armas de fogo e 3 mil munições, em Esperança Mín. 22° Máx. 34°