
Após dois dias internado em estado grave, um motociclista identificado como Damião Militão, de 42 anos, morreu no fim da tarde desta quinta-feira (27) no Complexo Hospitalar Regional de Patos. Ele havia se envolvido em um grave acidente de trânsito ocorrido na BR-361, rodovia que liga os municípios de Piancó e Itaporanga, no Sertão da Paraíba.
A colisão aconteceu na tarde da última terça-feira (25) e envolveu duas motocicletas, que bateram de frente. Damião era o condutor de uma das motos e sofreu ferimentos considerados gravíssimos, sendo socorrido em estado crítico.
O outro motociclista envolvido também ficou ferido, porém com lesões de menor gravidade. Apesar dos esforços da equipe médica, Damião não resistiu às complicações decorrentes dos ferimentos e veio a óbito após permanecer dois dias internado.
Por Patos Online
Com informações do Diamante Online
AÇÃO POLICIAL Polícia Militar prende suspeito de tráfico de drogas e apreende crack, cocaína, maconha e motocicleta em Santa Luzia
AMEAÇA ARMADA Polícia Militar prende homem suspeito de ameaçar vítima com arma de fogo enquanto segurava uma criança nos braços, em Santa Luzia
TRÂNSITO Polícia Militar apreende motocicleta conduzida por adolescente que realizava manobras perigosas em Matureia
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Polícia Militar prende suspeito por violência doméstica após agressões contra duas mulheres em Patos
AGRESSÃO Polícia Militar conduz suspeito após agressão física em Patos
FURTO Motocicleta é furtada no bairro Belo Horizonte, em Patos
ASSALTO NO SERTÃO Criminosos fingem pedir água para invadir casa de agricultor e roubam cerca de R$ 30 mil no Sertão
TRÁFICO DE DROGAS Homem é preso suspeito de tráfico de drogas na Vila Teimosa, em Patos
AÇÃO RÁPIDA Polícia Militar prende seis criminosos após de tentativa de roubo à residência no Sertão Mín. 22° Máx. 38°