
Um jovem natural de Cajazeiras, de 24 anos, morreu durante um confronto com forças policiais na tarde da última quarta-feira (26), no município de Paranatama, no Agreste de Pernambuco. Na mesma ocorrência, outros dois jovens, de 21 e 22 anos, também perderam a vida após troca de tiros.
Segundo informações da Polícia Civil de Pernambuco, a operação foi deflagrada com o objetivo de combater uma organização criminosa envolvida com o tráfico de drogas e roubos de cargas na região. As equipes das polícias Militar e Civil se dirigiram até uma residência na zona rural do município, que estaria sendo utilizada como esconderijo e ponto de apoio dos suspeitos.
Ao chegarem ao imóvel, os policiais encontraram cinco homens no local. Ainda conforme a polícia, os indivíduos efetuaram disparos contra as guarnições, que reagiram à agressão. Três suspeitos foram baleados durante o confronto. Os outros dois conseguiram fugir por uma área de matagal e, até o momento, não foram localizados.
Os três feridos foram socorridos e levados a uma unidade hospitalar da região, mas não resistiram aos ferimentos. Durante a ação, foram apreendidas armas de fogo, munições, carregadores, além de um carro e uma motocicleta.
O jovem cajazeirense foi identificado como Carlos Daniel Ferreira Lins. O sepultamento está previsto para a tarde desta sexta-feira (28), em Cajazeiras. As outras duas vítimas foram identificadas como Arthur da Costa Lira e Matheus Silva Nascimento.
O caso segue sendo investigado pelas autoridades pernambucanas.
Por Patos Online
Com informações do Diário do Sertão
Não resistiu Motociclista morre no Hospital de Patos após dois dias internado depois de grave acidente na BR-361, em Piancó
Libertadores Polícia Militar monta esquema especial de segurança para final da Libertadores em Patos e orienta que comemorações ocorram no Terreiro do Forró
Homicídio Jovem é assassinado a tiros e outro fica ferido na noite desta quinta-feira (27), em Catolé do Rocha
Prisão Homem é preso em Cacimbas por violência doméstica e mandado de prisão por pensão alimentícia
Violência Quatro pessoas são mortas a tiros em menos de 12 horas, em João Pessoa
Mudanças Câmara aprova aumento de prisão temporária de 5 para 15 dias
FICCO-PB Operação Lux mira facção com atuação na Grande João Pessoa e cumpre 11 mandados de prisão
Violência Jovem é detida após ferir mãe e companheiro com golpes de faca no bairro Jatobá, em Patos
Golpe! Golpistas se passam por delegados para aplicar golpes em restaurantes de Patos, alerta Polícia Civil Mín. 24° Máx. 37°