
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Coremas, cumpriu na última quinta-feira (28/11/2025) um mandado de prisão preventiva contra uma mulher investigada pelo crime de tráfico de drogas no município.
De acordo com a Polícia Civil, a suspeita já havia sido presa em outra ocasião e, conforme os indicadores da investigação, continuava exercendo a atividade ilícita mesmo após ter sido beneficiada com prisão domiciliar.
Após o cumprimento da ordem judicial, a mulher deverá ser apresentada em audiência de custódia e, em seguida, encaminhada ao sistema penitenciário feminino da cidade de Patos, onde ficará à disposição da Justiça.
A Polícia Civil reforçou que seguirá atuando de forma rigorosa no combate ao tráfico de drogas e que mantém como missão o compromisso de “investigar e proteger” a sociedade paraibana.
Por Patos Online
JUSTIÇA Padre investigado por declarações durante missa firma acordo e deverá se retratar publicamente
DESAPARECIMENTO Família procura homem desaparecido desde o último sábado (18) em Patos
TRAGÉDIA Dois irmãos morrem após serem atropelados por caminhão de lixo em Sousa
AÇÃO CRIMINOSA Grupo invade três estabelecimentos e realiza série de assaltos durante a madrugada em Boa Vista
ACIDENTE Duas pessoas ficam feridas em colisão entre motos no Centro de Patos, na noite deste domingo (19)
ACIDENTE Motociclista fica ferido após colisão com carro em Teixeira
ACIDENTE GRAVE Colisão entre motos deixa três feridos na PB-238, entre Teixeira e Desterro; mulher em estado grave é transferida para Campina Grande
VIOLÊNCIA Adolescente de 15 anos é executado a tiros dentro de residência em Itaporanga
INQUÉRITO Polícia Civil vai investigar acidente que matou jovem de 21 anos no Centro de Patos; delegado detalha Mín. 21° Máx. 33°