
As comemorações pela final da Copa Libertadores da América, realizadas neste sábado (29), encerraram-se com clima de tranquilidade, resultado do planejamento estratégico integrado da Polícia Militar com as forças de segurança, para acompanhamento e segurança dos torcedores na cidade de Patos.
As ações preventivas foram previamente alinhadas e executadas com foco na contenção de riscos, garantia de mobilidade e preservação da tranquilidade. Os torcedores se concentraram no ponto designado como referência para as comemorações, especialmente no Terreiro do Forró, permitindo, assim, o melhor emprego e a distribuição das guarnições.
O supervisor do 3º BPM, major Carneiro, ressaltou que a postura respeitosa dos torcedores e a colaboração coletiva foram determinantes para o êxito da atuação. Além disso, a integração do 3º BPM com as demais forças de segurança, com o apoio do policiamento especializado, fortaleceu o modelo de orientação e prevenção adotado para o evento, garantindo estabilidade e um ambiente seguro para a população celebrar.
Polícia forte, sociedade segura.
SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E MARKETING INSTITUCIONAL DO 3º BPM





Furto Trabalhador tem pneu de bicicleta furtado após deixá-la acorrentada no bairro Belo Horizonte, em Patos
Violência Adolescente de 16 anos é morto a tiros dentro de policlínica em Bayeux; polícia investiga possível retaliação de facção
Prisão Ator paraibano José Dumont é preso após ser condenado por estupro de vulnerável, no Rio de Janeiro
Investigação Polícia Civil apura possível feminicídio após mulher ser encontrada morta em Conceição (PB)
Ação rápida Suspeito de roubo a estabelecimento é preso horas após o crime em Santa Luzia
Estupro Adolescente de 15 anos, vítima de estupro em Cacimbas, está grávida e apresenta abalo psicológico, detalha delegado
Estupro Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra acusado de estuprar adolescente de 15 anos em Cacimbas
Veículo adulterado PRF apreende semirreboque com chassi adulterado e placas clonadas na BR-230, em Campina Grande/PB
Mandado de Prisão ROTAM prende suspeito do primeiro homicídio de 2026 em Patos Mín. 22° Máx. 34°