
O judoca patoense Paulo Neto finalizou a temporada 2025 em grande estilo. Após um ano marcado por intensidade, superação e alto rendimento, o atleta encerra o calendário competitivo como número 1 do ranking estadual na categoria sênior, coroando uma trajetória de consistência ao longo de 11 competições disputadas.
Durante o ano, Paulo subiu ao pódio em sete oportunidades. Foram dois ouros, conquistados no Meeting Estadual e na 1ª Etapa do Campeonato Paraibano; três pratas, obtidas na Seletiva Estadual, no Troféu Nacional Luiz da Mota e na 2ª Etapa do Paraibano; além de dois bronzes, no Brasileiro Regional e na Copa Cidade de João Pessoa.
Além dos resultados expressivos em nível estadual e regional, o judoca também enfrentou os maiores desafios da temporada ao participar de competições nacionais de alto nível, como o CBI Troféu Brasil de Judô, o CBI Grand Prix Nacional e o Campeonato Brasileiro de Judô Sênior, experiências que, segundo o atleta, foram fundamentais para seu amadurecimento técnico e mental.
Paulo Neto destacou que 2025 foi um ano de aprendizado e fortalecimento, tanto físico quanto emocional, ressaltando a importância do apoio da equipe, da família, dos patrocinadores e dos amigos ao longo da caminhada. Com o encerramento da temporada no topo do ranking estadual, o judoca agora projeta voos ainda mais altos para os próximos desafios.
Ver essa foto no Instagram
Por Patos Online
Brasileirão Fortaleza vence o Atlético-MG e segue vivo na luta contra o rebaixamento
Brasileirão Em jogo de quatro gols e confusão, Corinthians e Botafogo ficam no empate pelo Brasileirão
Pré-temporada Com três gols de Hélio Paraíba, Campinense vence primeiro teste da pré-temporada 2026
CAMPEÃO! Patoense Everton Santos é campeão sul-americano de Jiu-Jítsu pela CBJJ/IBJJF e fecha temporada com chave de ouro
Lance polêmico Abel diz que árbitro de Palmeiras x Flamengo foi 'muito simpático' por não expulsar Pulgar: 'Não quis estragar a final'
Brasileirão Com gol contra, Ceará e Cruzeiro empatam pelo Brasileirão Mín. 22° Máx. 36°