
O ex-prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir (PP), respondeu à acusação do senador Veneziano Vital do Rêgo e disse que comunicou o fato ao político campinense por telefone.
Ele revelou ter comunicado o fato ao senador Veneziano por telefone, respondendo de forma direta à acusação de Veneziano, que classificou sua decisão por João Azevêdo como a de um político “sem palavra” e acrescentou que o ex-prefeito teria que justificar sua decisão perante o povo de Cajazeiras.
“Para mostrar a minha correção, o meu comportamento, a primeira coisa que fiz, após sair da Granja do Governador, foi ligar para o senador Veneziano e colocar para ele exatamente esses argumentos”, detalhou.
O ex-prefeito acrescentou que foi necessário deixar as diferenças de lado e atender a um pedido do deputado Aguinaldo Ribeiro para confirmar o voto em João Azevêdo nas eleições para o Senado.
Sobre seu projeto pessoal, Zé Aldemir reafirmou que disputará uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) nas eleições do próximo ano.
64 anos! Prefeitura de Serra Grande divulga programação oficial dos 64 anos de emancipação política
Novos Olhares Vereadora Nega Fofa destaca ampliação do projeto “Novos Olhares”, criado a partir de seu requerimento e atendido pelo prefeito Nabor Wanderley
Agenda política Nabor prestigia aniversário de Uiraúna e destaca avanços da gestão Leninha Romão
Ranking Turmalina São José do Bonfim alcança 1º lugar no Ranking de Transparência Estadual de Gestão do TCE
Avaliação Pesquisa Atlas: desaprovação de Lula volta a subir e vai a 50,7%; 48,6% aprovam
Bloqueio Câmara bloqueia salário e cota parlamentar de Alexandre Ramagem
GAFE “Plano Pluri Anal” e “Projeto de Orçamento Anal”: Gafe em sessão viraliza e vereador erra ao pronunciar PPA e LOA na Câmara de São Sebastião do Umbuzeiro
Improcedente Justiça Eleitoral julga improcedente ação que pedia cassação de prefeito e vice de Areia de Baraúnas
Resolução Contran aprova fim de aulas obrigatórias em autoescolas para tirar CNH Mín. 22° Máx. 37°