
O ex-prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir (PP), respondeu à acusação do senador Veneziano Vital do Rêgo e disse que comunicou o fato ao político campinense por telefone.
Ele revelou ter comunicado o fato ao senador Veneziano por telefone, respondendo de forma direta à acusação de Veneziano, que classificou sua decisão por João Azevêdo como a de um político “sem palavra” e acrescentou que o ex-prefeito teria que justificar sua decisão perante o povo de Cajazeiras.
“Para mostrar a minha correção, o meu comportamento, a primeira coisa que fiz, após sair da Granja do Governador, foi ligar para o senador Veneziano e colocar para ele exatamente esses argumentos”, detalhou.
O ex-prefeito acrescentou que foi necessário deixar as diferenças de lado e atender a um pedido do deputado Aguinaldo Ribeiro para confirmar o voto em João Azevêdo nas eleições para o Senado.
Sobre seu projeto pessoal, Zé Aldemir reafirmou que disputará uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) nas eleições do próximo ano.
Reajuste João Azevêdo anuncia reajuste salarial linear de 10% para todos os servidores do Estado
Agenda Prefeito de Salgadinho, Erivan Júlio, participa de imersão da CNM em João Pessoa com foco na captação de recursos
Câmara Federal Câmara retoma trabalhos e Motta tenta pacificação após um 2025 agitado
Crítica Presidente do TCE-PB critica gastos milionários com Carnaval e defende prioridade para serviços essenciais: “Não está acima da sede e da fome”
Eleições 2026 Em primeira pesquisa registrada em 2026, Segundo Domiciano aparece entre os 36 nomes possíveis eleitos para deputado estadual
Nepotismo MPPB recomenda exoneração de irmã da prefeita de Cajazeiras por suspeita de nepotismo Mín. 22° Máx. 37°