
O prefeito de Patos e pré-candidato ao Senado, Nabor Wanderley, participou na noite desta segunda-feira (1º de dezembro) da festa dos 72 anos de emancipação política de Uiraúna, atendendo ao convite da prefeita Leninha Romão. Ele destacou o trabalho da gestora, a quem chamou de exemplo de força, garra e determinação da mulher sertaneja.
Nabor lembrou que esteve no município há cerca de 15 dias, durante a cavalgada comemorativa, e voltou agora para prestigiar mais uma etapa das celebrações, que antecedem o aniversário oficial de Uiraúna, comemorado nesta terça-feira (2). O evento reuniu grande público da cidade e da região, com atrações como Pablo e Xand Avião.

Durante a visita, o gestor reafirmou sua disposição de dialogar com a população e ouvir demandas do Sertão, reforçando que sua pré-candidatura ao Senado busca representar os interesses da Paraíba e, especialmente, da região onde nasceu e vive.
Nabor também comentou o apoio recente de lideranças políticas, entre elas o ex-prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, e destacou a importância da união em torno do projeto liderado pelo governador João Azevêdo, com quem compõe a chapa ao lado do vice-governador Lucas Ribeiro.
Ele afirmou que, caso eleito, pretende atuar como uma voz presente e ativa no Congresso Nacional, defendendo projetos e ações que fortaleçam os municípios sertanejos. Finalizando, agradeceu a recepção da prefeita Leninha e destacou o clima de alegria da festa, desejando paz e tranquilidade ao público que participou da comemoração.

Por Assessoria
Reajuste João Azevêdo anuncia reajuste salarial linear de 10% para todos os servidores do Estado
Agenda Prefeito de Salgadinho, Erivan Júlio, participa de imersão da CNM em João Pessoa com foco na captação de recursos
Câmara Federal Câmara retoma trabalhos e Motta tenta pacificação após um 2025 agitado
Crítica Presidente do TCE-PB critica gastos milionários com Carnaval e defende prioridade para serviços essenciais: “Não está acima da sede e da fome”
Eleições 2026 Em primeira pesquisa registrada em 2026, Segundo Domiciano aparece entre os 36 nomes possíveis eleitos para deputado estadual
Nepotismo MPPB recomenda exoneração de irmã da prefeita de Cajazeiras por suspeita de nepotismo Mín. 22° Máx. 37°