
OGoverno da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado da Administração (Sead), informa que o expediente nas repartições públicas da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo Estadual será facultativo, na próxima segunda-feira (8).
A medida cuja portaria é o nº 803/2025/SEAD será publicada na edição desta quarta-feira (3) do Diário Oficial do Estado, e leva em consideração o Dia de Nossa Senhora da Conceição, feriado religioso municipal em João Pessoa e em diversos municípios do estado.
O Governo do Estado reforça que o funcionamento dos serviços essenciais será preservado, garantindo a continuidade das atividades consideradas indispensáveis à população.
Por Secom-PB
ELEIÇÕES 2026 Dinho mantém candidatura e aguarda decisão do TSE sobre recurso
CASO MASTER Imagens mostram Moraes em jatinho de Vorcaro após contrato de R$ 50 milhões
ELEIÇÕES 2026 Hugo Motta cita parceria com João, Nabor e Lucas e diz que grupo quer “seguir fazendo a boa política”
Eleições 2026 “Voto não tem preço, voto tem consequências”, afirma Padre Fabrício durante entrevista ao PodPatos
ELEIÇÕES 2026 TSE aceita ação de Flávio contra Lula por desfile no Carnaval de 2026
ELEIÇÕES 2026 Lula diz que celibato e falta de espaço para mulheres fazem Igreja Católica crescer menos que evangélicos; declaração repercute
ELEIÇÕES 2026 Veneziano Vital não participa de entrevista do Patos Online com candidatos ao Senado devido incompatibilidade de agenda
ELEIÇÕES 2026 Lula ajusta tom contra Flávio e amplia “bondades” na reta final do 1º turno
CASO MASTER Foto tirada em Londres mostra Paulo Gonet com Vorcaro fumando charuto Mín. 21° Máx. 35°