
O vereador Maikon Minervino (PP) apresentou, na sessão desta terça-feira (2) da Câmara Municipal de Patos, um requerimento de homenagem à juíza Dra. Isabella Joseanne, titular da 1ª Vara da Comarca de Patos, em reconhecimento à relevância e à seriedade do trabalho desenvolvido pela magistrada no município.
Durante seu pronunciamento, Maikon destacou que a juíza foi recentemente homenageada pela OAB Patos, em virtude dos relevantes serviços prestados à Justiça e à população patoense. Segundo o parlamentar, Dra. Isabela é referência na condução dos processos, atuando com responsabilidade, firmeza, humanidade e compromisso social.
“Além de uma grande juíza, é uma grande mulher, uma servidora exemplar e humanitária, sempre trabalhando em prol da população de Patos”, ressaltou o vereador.
O parlamentar também agradeceu à vereadora Fátima Bocão, que já manifestou interesse em subscrever o requerimento, e estendeu o convite aos demais colegas parlamentares para que também possam aderir à homenagem, conforme prevê o regimento interno da Casa.
A homenagem, segundo Maikon, é um reconhecimento justo a quem “honra diariamente a Justiça e presta relevantes serviços à sociedade patoense”.
Por Patos Online
Com informações da Assessoria
CANCELADO! Alcolumbre cancela sabatina de Messias e critica “omissão” de Lula
Eleições 2026 Nove vereadores de Santa Rita anunciam apoio a Nabor para o Senado
Relatoria CCJ: relator defende manutenção do mandato de Carla Zambelli
Por telefone Lula liga para Trump, fala sobre tarifaço e cooperação contra o crime
Rebatida Zé Aldemir diz que comunicou Veneziano sobre apoio a João Azevêdo para o Senado
64 anos! Prefeitura de Serra Grande divulga programação oficial dos 64 anos de emancipação política
Novos Olhares Vereadora Nega Fofa destaca ampliação do projeto “Novos Olhares”, criado a partir de seu requerimento e atendido pelo prefeito Nabor Wanderley
Agenda política Nabor prestigia aniversário de Uiraúna e destaca avanços da gestão Leninha Romão
Ranking Turmalina São José do Bonfim alcança 1º lugar no Ranking de Transparência Estadual de Gestão do TCE Mín. 23° Máx. 37°