
Buscando resguardar o direito do consumidor e fazer cumprir as leis em vigor no município de Patos, o PROCON Municipal realizou nesta quarta-feira (04) uma fiscalização em agências bancárias da cidade.
A ação culminou com a autuação de duas agências pelo descumprimento da Lei Municipal 5.119/2019, que garante atendimento aos consumidores nos caixas eletrônicos das seis às 22 horas.
“Foram autuados o Banco do Nordeste e o SICOOB, por não estarem disponibilizando atendimento aos consumidores nos caixas eletrônicos no horário previsto em lei. Contudo, foi concedido aos bancos o prazo de 10 dias para regularização e cumprimento da legislação,” detalhou o coordenador de Fiscalização do PROCON Municipal, Dyego Ramalho.
Ouça:
Secom-pb
TRÂNSITO CNH vencida entre junho e setembro tem validade extra até dezembro
GREVE NA CAIXA Servidores da Caixa podem encerrar greve na Paraíba após nova proposta
ABASTECIMENTO Comportas do Açude Capoeira serão abertas por 15 dias para atender comunidades da região
PEDIDO DE AJUDA Mulher pede ajuda para realizar exames oftalmológicos e acompanhar alta miopia
CONCURSO PÚBLICO TJPB prepara concurso com 56 vagas para servidores e juiz substituto
REAJUSTE Gás de cozinha fica 7% mais caro a partir desta terça-feira na Paraíba
ENERGISA PARAÍBA Energisa realiza entrega de 100 geladeiras, troca gratuita de lâmpadas LED, ventiladores em municípios da Paraíba durante o mês de setembro
PARCERIA Sincovep fortalece parceria com Conselho Regional de Contabilidade de Patos e região
OPORTUNIDADES Paraíba tem 1.646 vagas abertas em concursos públicos neste mês de setembro Mín. 22° Máx. 35°