
A Polícia Civil da Paraíba realizou, na manhã desta quarta-feira (3), uma operação de combate ao tráfico de drogas que teve como alvo um grupo criminoso com atuação no município de Patos, no Sertão paraibano. Ao todo, a ação cumpriu seis mandados de prisão preventiva e mandados de busca e apreensão contra oito alvos distribuídos entre Patos e João Pessoa.
Durante o trabalho policial, 11 suspeitos foram presos, sendo parte deles em decorrência dos mandados e outros cinco em flagrante, encontrados com drogas, dinheiro em espécie e materiais utilizados na comercialização de entorpecentes. No total, aproximadamente 60 kg de drogas foram apreendidos.
Segundo a Polícia Civil da Paraíba, as investigações começaram após a prisão em flagrante de um traficante bastante conhecido em Patos, em abril de 2025. A partir desse ponto, os agentes passaram a monitorar os demais integrantes do grupo criminoso, identificando a estrutura e o funcionamento da organização.
Os mandados foram cumpridos pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, reforçando o desmantelamento das atividades ilícitas do grupo.
A operação contou com atuação integrada de várias unidades especializadas da Polícia Civil: DRACO, com apoio da DESARME, GOE, GOC, DRE, DRF de Patos, além do assessoramento da UNINTELPOL.
Ver essa foto no Instagram
Estupro Homem é preso suspeito de estuprar quatro sobrinhas, uma neta e uma enteada na PB
Nova Capistrum PF cumpre mandados no Rio de Janeiro e na Paraíba em operação que apura atuação de organizações criminosas e milícias nas eleições
Acidente Homem fica levemente ferido após capotamento na BR-230, em Marizópolis
Mandado de Prisão Polícia Militar cumpre mandado de prisão durante rondas no bairro Água Azul, em Teixeira
Localizado! Final feliz: Homem que estava desaparecido é localizado em Patos; esposa agradece apoio
Balanço Em menos de 24 horas, PRF na Paraíba apreende quatro veículos furtados/roubados ou adulterados
Investigação Prefeito de Jacaraú, na PB, passa formalmente a ser investigado no caso da morte de vereador Peron Filho
Despedida Corpo de jovem morto por leoa após invadir recinto em zoológico de João Pessoa é sepultado
Prisões Dupla é presa pelo ROTAM suspeita de envolvimento em homicídio e tentativa de homicídio em Patos Mín. 23° Máx. 37°