
A Polícia Civil da Paraíba realizou, na manhã desta quarta-feira (3), uma operação de combate ao tráfico de drogas que teve como alvo um grupo criminoso com atuação no município de Patos, no Sertão paraibano. Ao todo, a ação cumpriu seis mandados de prisão preventiva e mandados de busca e apreensão contra oito alvos distribuídos entre Patos e João Pessoa.
Durante o trabalho policial, 11 suspeitos foram presos, sendo parte deles em decorrência dos mandados e outros cinco em flagrante, encontrados com drogas, dinheiro em espécie e materiais utilizados na comercialização de entorpecentes. No total, aproximadamente 60 kg de drogas foram apreendidos.
Segundo a Polícia Civil da Paraíba, as investigações começaram após a prisão em flagrante de um traficante bastante conhecido em Patos, em abril de 2025. A partir desse ponto, os agentes passaram a monitorar os demais integrantes do grupo criminoso, identificando a estrutura e o funcionamento da organização.
Os mandados foram cumpridos pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, reforçando o desmantelamento das atividades ilícitas do grupo.
A operação contou com atuação integrada de várias unidades especializadas da Polícia Civil: DRACO, com apoio da DESARME, GOE, GOC, DRE, DRF de Patos, além do assessoramento da UNINTELPOL.
Ver essa foto no Instagram
Ameaça Homem é detido após ameaçar mulher em Princesa Isabel
Moto apreendida Polícia Militar apreende motocicleta adulterada durante rondas em Aguiar
Embriaguez Motorista é preso por embriaguez ao volante na PB-306, em Princesa Isabel
Carga irregular Fiat Uno de guerra: vídeo flagra carro com carga acima do permitido em rodovia na Paraíba
Ações Policiais Ações do 6º BPM resultam em prisões e apreensão de drogas na região de Cajazeiras
Ameaça Homem é preso no Sertão suspeito de ameaçar adolescente grávida de morte
Arma apreendida Polícia apreende arma de fogo e droga durante patrulhamento em São Mamede
Tráfico de drogas Polícia Militar apreende drogas durante barreira policial entre Brejo do Cruz e Catolé do Rocha
Furto de armas Criminosos invadem clube de tiro e furtam cerca de 50 armas de fogo e 3 mil munições, em Esperança Mín. 22° Máx. 34°