
Faleceu na madrugada desta quarta-feira (03), no Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro, em Patos, a jovem Aline dos Santos Perônico, de 26 anos, residente no Sítio São Bento, no município de São José do Bonfim. Segundo informações repassadas pela família, Aline enfrentava problemas respiratórios e sofria de diabetes, além de outros problemas de saúde.
A jovem era solteira e não deixa filhos. O corpo está sendo velado na residência de sua tia, Albaneide, localizada na Rua João Faustino, na cidade de Santa Terezinha-PB. O sepultamento está marcado para as 17h desta quarta-feira, no cemitério local.
Familiares e amigos lamentam profundamente a perda precoce de Aline, que era bastante conhecida na região.
Por Patos Online
Com informações da Folha Patoense
CNH Fim da obrigatoriedade de autoescolas para CNH deve impactar mais de 100 centros de formação na Paraíba, aponta superintendente do Detran
Espetáculo natalino Primeira edição do Baile do Menino Deus será apresentada em Teixeira na próxima sexta-feira
Artigo de opinião A morte de Gerson de Melo Machado e o espelho da negligência coletiva. Por Brunno Alves de Lucena
Negociação Cagepa prorroga campanha “Fique em Dia” até 30 de dezembro
Concurso público Paraíba tem 439 vagas abertas em concursos e seleções com salários de mais de R$ 16 mil
Eja Educação de Jovens e Adultos em Patos incentiva estudantes com ação do Programa “Novos Olhares”
Reforma DNIT proíbe tráfego de veículos acima de 12 toneladas e interdita ponte do Rio Piancó durante a madrugada para obras
SUSPENSÃO Exército suspende Operação Carro-Pipa em várias cidades da Paraíba, inclusive aqui no Sertão. Veja a lista
Oportunidade UNIFIP abre processo seletivo para contratação de designer gráfico Mín. 23° Máx. 37°