
Sem qualquer dificuldade, o Red Bull Bragantino livrou-se do rebaixamento, entrou forte na disputa pela oitava colocação do Campeonato Brasileiro e, de quebra, deixou o Vitória na zona de rebaixamento a uma rodada do fim do Brasileirão. Nesta quarta-feira (3), o Massa Bruta goleou pelo placar de 4 a 0 com gols de Eduardo Sasha (duas vezes), Lucas Barbosa e Jhon Jhon.
O Bragantino mira a oitava colocação e sonha com título de Cruzeiro ou Fluminense na Copa do Brasil, para o G-8 ser formado. Na última rodada, o time comandado por Vagner Mancini irá enfrentar o Internacional fora de casa. Do outro lado, o Vitória, na 17ª colocação, receberá o São Paulo no Barradão.
Os donos da casa não tomaram conhecimento do Leão e abriram boa vantagem antes mesmo de dez minutos de confronto no Estádio Municipal Cícero de Souza Marques. Eduardo Sasha, aos cinco e sete minutos, deixou o Bragantino em situação confortável para fazer o jogo fluir.
A blitz da equipe paulista só aumentou e o terceiro gol não demorou a sair. Eduardo Sasha, na função de garçom, serviu Luca Barbosa para o atacante cortar para a esquerda e bater forte no canto esquerdo de Thiago Couto. A bola ainda tocou na trave a entrou do outro lado.
Já aos 19 minutos da segunda etapa, Jhon Jhon "fechou o caixão" do Vitória. O camisa 10 recebeu dentro da grande área, bateu e contou com o rebote de Thiago Couto para transformar a vitória em goleada.
Fonte: Lance!
CAMPEÃO! Flamengo vence Ceará, é campeão brasileiro com gol de Samuel Lino e faz festa no Maracanã lotado
Brasileirão São Paulo atropela o Inter, fica perto de garantir 8º lugar e deixa Colorado em situação dramática no Brasileirão
Brasileirão Neymar 'destrói' com hat-trick em 17 minutos, Santos atropela Juventude e se distancia do Z4 antes de 'final' contra Cruzeiro na Vila
Brasileirão Fortaleza vence Corinthians e deixa a zona de rebaixamento do Brasileirão depois de 27 rodadas
Brasileirão Bahia vence o Sport e vai para última rodada do Brasileirão sonhando com vaga direta na Libertadores
Reforço Nacional de Patos anuncia atacante Pingo como reforço para o Paraibano 2026
Brasileirão Fluminense aplica 'lei do ex', vence com dois de Soteldo e deixa Grêmio mais distante de sonho por Libertadores
Brasileirão Mirassol bate o Vasco, mantém rival sob risco de queda e se garante na fase de grupos da Libertadores
Paraibano 2026 Ministério Público recebe laudos e libera estádios para o Paraibano 2026 Mín. 23° Máx. 37°