
Um policial militar identificado como Cabo Luiz Miguel foi preso na manhã deste sábado (6) após confessar o assassinato da própria esposa, Elida do Nascimento Silva, de 22 anos, às margens da rodovia estadual PB-095, que liga os municípios de Massaranduba e Serra Redonda, no Agreste da Paraíba.
O crime ocorreu por volta das 5h10, na altura da comunidade rural do Sítio Chupadouro, e foi cometido com um disparo de arma de fogo na cabeça da vítima. De acordo com as primeiras informações, o casal retornava de uma festa em Campina Grande com destino à residência, em Serra Redonda, quando teve início uma discussão ainda durante o trajeto.
Durante o percurso, o policial teria parado o veículo no acostamento da rodovia e efetuado o disparo que matou a jovem no local. Após o crime, o próprio militar acionou a Polícia Militar, relatando o ocorrido. Ele também entregou a arma utilizada e se colocou à disposição das autoridades.
O cabo foi conduzido para a Central de Polícia de Campina Grande, onde permanece sob custódia e à disposição da Justiça. O caso será investigado pela Polícia Civil, que deverá apurar as circunstâncias e a motivação do crime, tratado inicialmente como feminicídio.
O assassinato causou grande comoção na região, principalmente pelo fato de o acusado ser integrante das forças de segurança pública.
Por Patos Online
Com informações do MaisPB
Prisões DHE prende dois suspeitos de duplo homicídio no bairro da Maternidade, em Patos
Tráfico de drogas Mulher é presa com drogas durante ação da PM em Itaporanga
Prisão Homem é preso em Coremas por violência doméstica e furto durante a madrugada desta sexta-feira (5)
CFO BM Edital do CFO 2026 do Corpo de Bombeiros da Paraíba é divulgado; veja como participar
Prisão Polícia prende suspeito de participação no assassinato do jovem Arthur Alves, em Patos
Tráfico de drogas ROTAM apreende drogas e material de tráfico após abordagem a motociclista em São Bento
Prisão Domiciliar Justiça concede prisão domiciliar ao pediatra Fernando Cunha Lima, condenado por estupro de crianças
DESARME Polícia Civil desarticula comércio irregular de munições e acesso de ‘faccionados’ a clube de tiro em João Pessoa
Violência Servente de pedreiro é executado a tiros dentro de ginásio em Catolé do Rocha Mín. 23° Máx. 36°