
Uma máquina do tipo pá carregadeira, pertencente à Prefeitura de São José de Caiana, foi incendiada na noite deste sábado (6) enquanto estava sendo utilizada na construção da estrada que liga os municípios de São José de Caiana e Aguiar, no Sertão paraibano.
De acordo com o prefeito Manoel Moleque, o equipamento, de modelo Caterpillar, apresentou um problema mecânico durante os trabalhos e precisou ser deixado no local. Horas depois, a máquina foi encontrada completamente carbonizada em uma área de mata, levantando a suspeita de que o incêndio tenha sido provocado de forma criminosa.
Por meio das redes sociais, o gestor municipal lamentou o ocorrido, destacou os prejuízos causados ao município e afirmou que espera que o caso seja devidamente esclarecido pelas autoridades.
A ocorrência deverá ser investigada pelos órgãos competentes, que irão apurar as circunstâncias do incêndio e tentar identificar os responsáveis pelo ato.
Por Patos Online
Com informações do Diamante Online
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Polícia Militar prende suspeito por violência doméstica após agressões contra duas mulheres em Patos
AGRESSÃO Polícia Militar conduz suspeito após agressão física em Patos
FURTO Motocicleta é furtada no bairro Belo Horizonte, em Patos
ASSALTO NO SERTÃO Criminosos fingem pedir água para invadir casa de agricultor e roubam cerca de R$ 30 mil no Sertão
TRÁFICO DE DROGAS Homem é preso suspeito de tráfico de drogas na Vila Teimosa, em Patos
AÇÃO RÁPIDA Polícia Militar prende seis criminosos após de tentativa de roubo à residência no Sertão
PRISÃO Homem é preso com revólver e drogas após invadir residência em conjunto habitacional em construção, em Areia de Baraúnas
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Polícia Militar prende suspeito após agressões e ameaças de morte contra familiares em Patos
PRISÃO EM SOLÂNEA Condenado a 20 anos de prisão por estupro de vulnerável é capturado pela Polícia Civil em Solânea Mín. 23° Máx. 38°