
Uma criança de apenas 1 ano e sete meses, identificada como Sérgio Raví, morreu após se afogar em um balde com água, no sábado (6), na cidade de Borborema, no Brejo da Paraíba. As informações foram confirmadas pelo delegado Diogenes Fernandes, responsável pela investigação do caso.
De acordo com o relato da mãe à Polícia Civil, a criança dormia no quarto enquanto ela conversava com o marido por telefone em outro cômodo da residência. Ainda segundo o depoimento, a mulher não percebeu o momento em que o menino saiu do quarto e teve acesso ao balde com água. Somente após encerrar a ligação, ela notou a ausência da criança e, ao procurar pela casa, encontrou o filho já submerso.
Vizinhos foram acionados e tentativas de reanimação com massagem cardíaca chegaram a ser realizadas. A criança ainda foi socorrida para o hospital da cidade de Serraria, porém não resistiu.
A Polícia Civil informou que, preliminarmente, o caso é tratado como acidente, mas um inquérito foi instaurado para apurar detalhadamente as circunstâncias da morte.
Patos Online
Com informações do g1 PB
Decisão TJPB decide que questão repetida em concurso da Polícia Civil da Paraíba não é motivo para anulação
Fuga Detento foge durante escolta e é recapturado horas depois na casa da mãe, em São José de Piranhas
Vandalismo Máquina da Prefeitura de São José de Caiana utilizada em obra de estrada é incendiada Mín. 23° Máx. 35°