
Na tarde deste domingo, 7 de dezembro de 2025, a Polícia Militar Ambiental (BPMA) realizou uma operação de fiscalização no bairro Tancredo Neves, em Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba, que resultou em uma grande apreensão de aves silvestres mantidas em cativeiro irregular.
Durante a ação, os policiais localizaram diversas aves de várias espécies, todas criadas sem a devida autorização dos órgãos ambientais. Ao todo, cinco pessoas foram autuadas pelo crime ambiental de manter animais da fauna silvestre presos de forma ilegal.
Segundo o BPMA, as ações de fiscalização seguirão de forma permanente em toda a região sertaneja, com o objetivo de coibir o tráfico de animais, proteger o meio ambiente e garantir a preservação da fauna silvestre.
Por Patos Online
Com informações do Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA)
AÇÃO POLICIAL Polícia Militar prende suspeito de tráfico de drogas e apreende crack, cocaína, maconha e motocicleta em Santa Luzia
AMEAÇA ARMADA Polícia Militar prende homem suspeito de ameaçar vítima com arma de fogo enquanto segurava uma criança nos braços, em Santa Luzia
TRÂNSITO Polícia Militar apreende motocicleta conduzida por adolescente que realizava manobras perigosas em Matureia
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Polícia Militar prende suspeito por violência doméstica após agressões contra duas mulheres em Patos
AGRESSÃO Polícia Militar conduz suspeito após agressão física em Patos
FURTO Motocicleta é furtada no bairro Belo Horizonte, em Patos
ASSALTO NO SERTÃO Criminosos fingem pedir água para invadir casa de agricultor e roubam cerca de R$ 30 mil no Sertão
TRÁFICO DE DROGAS Homem é preso suspeito de tráfico de drogas na Vila Teimosa, em Patos
AÇÃO RÁPIDA Polícia Militar prende seis criminosos após de tentativa de roubo à residência no Sertão Mín. 22° Máx. 38°