
O ex-deputado federal Pedro Cunha Lima (PSD) fez uma postagem em suas redes sociais informando que não irá disputar as eleições de 2026.
Pedro, que era cotado como nome das oposições para disputar o Governo da Paraíba, desistiu da pré-candidatura agradecendo aos amigos e aliados, acrescentando que irá priorizar a vida acadêmica no próximo ano, quando pretende cursar um mestrado em Políticas Públicas.
“O momento tem apontado para novos caminhos. Vou continuar trabalhando para que haja a manutenção da unidade das oposições. Apesar do cenário de disputa posto, mesmo não sendo candidato, sigo com um propósito firme de continuar no necessário ativismo por uma educação que permita novos projetos de vida nesse mundo ainda tão desigual”, postou.
O ex-deputado não emitiu nenhum posicionamento em relação ao quadro estadual, que tem agora os nomes de Cícero Lucena, Lucas Ribeiro e Efraim Filho na disputa pelo Governo da Paraíba.
O grupo Cunha Lima segue sendo disputado por Cícero e Efraim, visando ampliar a força da oposição nas próximas eleições. Pedro já vinha dando sinais de enfraquecimento nos últimos meses, apesar de ainda continuar sendo lembrado nas pesquisas de opinião pública.
Não resistiu Idoso baleado em ataque a tiros no bairro São Sebastião morre após 17 dias internado em Patos
Dosimetria Motta decide votar hoje PL da Dosimetria que pode reduzir pena para os condenados pelo 8 de Janeiro
Investigação Escritório da esposa de Moraes tinha contrato de R$ 129 milhões com o Banco Master
Agenda política Nabor destaca importância do trabalho do governador João durante inaugurações no Alto Sertão
Inauguração No Sertão, João Azevêdo inaugura adutora e estrada; investimentos superam R$ 50 milhões
Novas regras CNH sem autoescola: regras devem entrar em vigor nesta semana
Funcionária Fantasma Reportagem de colunista do Metrópoles aponta que o deputado paraibano Aguinaldo Ribeiro empregou “funcionária fantasma”
Crise hídrica Vereadores de Patos voltam a alertar para crise hídrica e cobram ações estruturais
Agenda João Azevêdo visita e entrega obras em quatro cidades do sertão paraibano, nesta segunda-feira Mín. 22° Máx. 36°