
Na manhã desta terça-feira (09), policiais militares da 1ª Companhia do 3º Batalhão da PM cumpriram um mandado de prisão definitiva contra um indivíduo condenado pelo crime de ameaça, durante ações de policiamento preventivo e ostensivo no município de Patos, no Sertão da Paraíba.
De acordo com a Polícia Militar, a guarnição realizava rondas no bairro Jatobá quando recebeu informações sobre a possível localização de um homem com ordem judicial de prisão em aberto. Após diligências no endereço inicial e diálogo com familiares, os policiais foram informados de que o suspeito estaria trabalhando em uma obra de construção civil, no bairro São Sebastião.
A equipe deslocou-se até o local indicado, intensificou as buscas e conseguiu localizar o indivíduo. Durante a abordagem, ele foi cientificado da existência do mandado de prisão, expedido pela 2ª Vara Mista de Patos, referente a condenação definitiva pelo crime previsto no artigo 147 do Código Penal (ameaça). Em seguida, recebeu voz de prisão, em conformidade com a legislação vigente.
O detido foi encaminhado à 15ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Patos, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis para o cumprimento da determinação judicial.
Por Patos Online
Com informações do 3º BPM
Estado grave Vítima de agressão em bar de Itaporanga segue em estado gravíssimo no Hospital de Trauma de Campina Grande
Embriaguez PRF prende motorista embriagado após colisão e tentativa de fuga na BR-230, em Junco do Seridó
Foro íntimo Juiz se declara suspeito e deixa processo contra Hytalo Santos e marido por tráfico de pessoas em Bayeux
Prisões Operação conjunta prende dois suspeitos de roubo e apreende munições e motocicleta em Brejo dos Santos
Carta aberta Influenciador Hytalo Santos divulga carta da prisão, fala sobre rotina e nega crimes envolvendo menores
Homicídio Jovem de 23 anos é morto a tiros dentro de carro em São Bento; cidade registra dois homicídios em menos de uma semana
Aborto clandestino Operação interestadual investiga venda ilegal de Cytotec e orientação para abortos via internet em João Pessoa
REPORTAGEM ESPECIAL Morte de idosa atropelada em Piancó gera revolta após motorista sem CNH ser condenado a prestar serviços comunitários
Aves Silvestres Polícia Ambiental realiza grande apreensão de aves silvestres e desmantela cativeiro em Catolé do Rocha Mín. 22° Máx. 36°