
A vice-presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Eliza Virgínia (PP), oficializou na noite desta terça-feira (09) seu apoio à pré-candidatura de Nabor Wanderley (Republicanos) ao Senado Federal, ampliando significativamente a presença e o peso político do projeto na Capital.
Reeleita com mais de 6 mil votos, Eliza está no quinto mandato consecutivo na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) e cumpre, pela segunda vez, o cargo de vice-presidente da Casa Napoleão Laureano. Com quatro mandatos seguidos na mesa diretora, ela se consolidou como uma das vozes femininas mais influentes da política paraibana, chegando a assumir mandato como deputada federal em 2022.
Ao justificar sua decisão, Eliza foi direta e firme ao destacar os valores que, segundo ela, definem quem deve ocupar uma cadeira no Senado: caráter, integridade e compromisso com o bem público.
“Nabor é um homem de palavra, de princípios. É um gestor sério, experiente, que tornou Patos a melhor cidade para se viver no Sertão nordestino. Sabe ouvir, sabe construir pontes e será um grande senador”, afirmou.
Nabor agradeceu o apoio, destacando a relevância do gesto vindo de uma liderança feminina reconhecida na Paraíba reforçando que sua caminhada é guiada pelos valores que aprendeu no Sertão.
“Todo sertanejo aprende cedo o valor da palavra e do compromisso. Somos forjados na coragem e no trabalho. É com essa força e com essa verdade que estamos construindo um projeto que nasce do diálogo, do respeito e da responsabilidade com a Paraíba. Receber o apoio de Eliza Virgínia fortalece ainda mais essa missão e amplia a nossa presença em João Pessoa”, declarou.
Com a adesão de Eliza Virgínia, a pré-campanha de Nabor Wanderley segue acumulando apoios estratégicos em diferentes regiões do estado, consolidando-se como um dos projetos de maior crescimento no cenário político paraibano.
Assessoria de comunicação
Reajuste João Azevêdo anuncia reajuste salarial linear de 10% para todos os servidores do Estado
Agenda Prefeito de Salgadinho, Erivan Júlio, participa de imersão da CNM em João Pessoa com foco na captação de recursos
Câmara Federal Câmara retoma trabalhos e Motta tenta pacificação após um 2025 agitado
Crítica Presidente do TCE-PB critica gastos milionários com Carnaval e defende prioridade para serviços essenciais: “Não está acima da sede e da fome”
Eleições 2026 Em primeira pesquisa registrada em 2026, Segundo Domiciano aparece entre os 36 nomes possíveis eleitos para deputado estadual
Nepotismo MPPB recomenda exoneração de irmã da prefeita de Cajazeiras por suspeita de nepotismo Mín. 22° Máx. 37°