
O Pombal iniciou nessa segunda-feira (8) a pré-temporada de 2026. Com parte do elenco que vai defender as cores do clube na elite do Campeonato Paraibano, os primeiros atletas desembarcaram na cidade sertaneja e começaram os primeiros exames e avaliações médicas de olho na preparação para a próxima temporada.
Em 2026, o Pombal vai para a sua terceira participação na 1ª divisão estadual. Nas redes sociais, o clube divulgou imagens de alguns atletas durante testes clínicos. Ao longo desta semana, a equipe vai passar por um processo de organização interna, integração do elenco e acompanhamento com a comissão técnica.
Até o momento, o Carcará do Sertão confirmou a contratação de 20 reforços para a próxima temporada. O último anunciado foi o do goleiro Felipe Viotti, de 23 anos. Natural de São Paulo, o arqueiro acumula passagem pelo sub-20 do Retrô, além de Paulista, Uberlândia e Grêmio Anápolis.
O Pombal vai disputar o Campeonato Paraibano 2026 e, segundo o presidente Kaaio Bezerra, o objetivo é brigar por uma vaga na Série D 2027. A estreia será diante do Nacional de Patos fora de casa, e o Carcará do Sertão mandará seus jogos no Estádio Pereirão.
Fonte: ge PB
COPA DO MUNDO Espanha marca no fim, elimina Portugal em adeus de Cristiano Ronaldo em Copas e vai às quartas
POLÊMICA Trump confirma que pediu revisão de expulsão de Balogun e chama árbitro Raphael Claus de “suspeito”: “Não achei falta”
MEDALHISTA Patoense de 8 anos conquista medalha no judô em São José dos Campos no primeiro torneio da carreira
PÁGINA VIRADA Após eliminação, Ancelotti diz que segue na Seleção: “Início de novo ciclo”
NÃO DEU... Com eliminação para a Noruega, Brasil faz pior campanha em Copas do Mundo desde 1990
COPA DO MUNDO Inglaterra vence México com dois de Bellingham, afasta 'fantasma' do Azteca e vai às quartas contra Noruega
SÉRIE C Botafogo-PB faz 2 a 0 no Anápolis e entra na zona de classificação da Série C
CHEGOU AO FIM... Neymar indica aposentadoria da Seleção Brasileira após eliminação da Copa do Mundo: “Tentei, tentei. Agora acabou”
DESPEDIDA AMARGA Em última participação, Neymar se despede da Copa com gol de pênalti no fim e vai às lágrimas após eliminação Mín. 19° Máx. 35°