
O Esporte Clube de Patos divulgou, nesta quinta-feira (11), que o presidente do clube, Marco César Souza Siqueira, de 51 anos, foi internado de emergência na madrugada de hoje após sofrer um infarto agudo do miocárdio com supradesnivelamento de ST (IAMCSST). Ele deu entrada no Serviço de Hemodinâmica do Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro, em Patos.
Segundo a equipe médica, Marco César passou por cateterismo cardíaco e angioplastia coronariana com implante de stent, procedimento realizado com sucesso e sem intercorrências. O boletim informa que o gestor encontra-se hemodinamicamente estável, consciente e respirando em ar ambiente, permanecendo sob cuidados da cardiologia.
Além de presidir o Esporte Clube de Patos, Marco César também é vereador licenciado e atualmente ocupa o cargo de secretário de Articulação Política da Prefeitura de Patos.
A família e o clube agradeceram as mensagens de apoio e pedem que a população permaneça em oração pela plena recuperação do dirigente.
Por Patos Online
Pedido de ajuda Campanha solidária busca ajuda para jovem de 32 anos vítima de AVC em Patos
Inauguração CCAA Patos é reinaugurado sob nova direção e promete inovação no ensino de idiomas
Natal em Patos Espetáculo natalino da ONG Operação Resgate promete emocionar o público na Praça Edvaldo Mota nesta quarta-feira (10)
Hospital de Patos Emergência e Urgência do Hospital de Patos atendem 278 pessoas no plantão do fim de semana
Reclamação Contratados da Prefeitura de Patos reclamam de descontos e insegurança salarias; secretário de Administração explica descontos
Esclarecimento Cagepa esclarece vazamento em estação elevatória no bairro Bivar Olinto, em Patos, e suspeita de ação externa na tubulação
Vazamento Moradores denunciam vazamento de água em estação da Cagepa no bairro Bivar Olinto, em Patos; empresa suspeita de vandalismo
Crise Açudes que abastecem Patos estão em situação crítica, e seca já alcança todo o Sertão do Estado
Nova realidade Saiba como fica o quociente eleitoral de Patos com a anulação dos votos do MDB Mín. 23° Máx. 37°