
A prefeita de Olho d’Água, Joana Sabino, anunciou por meio de suas redes sociais, nesta quinta-feira, que a segunda parcela do 13º salário já está depositada nas contas dos servidores municipais. Em vídeo publicado no Instagram, a gestora destacou o compromisso da administração com a valorização dos profissionais que atuam no serviço público.
Na postagem, Joana comemorou o cumprimento de mais uma etapa do calendário financeiro do município.
“Avisa pra todo mundo que a segunda parcela do 13 está na conta! Seguimos valorizando quem faz a cidade crescer com a gente, fazendo com que nossa Olho d’Água avance cada vez mais!”, escreveu.
No vídeo, a prefeita reforçou a importância dos servidores para o desenvolvimento local:
“Você sabia que a segunda parcela do décimo terceiro já está disponível? Pois é, nós continuamos valorizando o servidor municipal de Olho d’Água, que é quem está conosco no crescimento e desenvolvimento do nosso município.”
O anúncio foi recebido de forma positiva pelos servidores, que passam a contar com um reforço financeiro importante antes das festividades de fim de ano. A medida também contribui para o aquecimento da economia local, especialmente no comércio, que vive seu período mais movimentado.
Com a antecipação do pagamento, a gestão municipal reafirma o compromisso com a responsabilidade fiscal e com ações permanentes de valorização do funcionalismo público.
Ver essa foto no Instagram
Por Patos Online
Com Blog do Jordan Bezerra
Reajuste João Azevêdo anuncia reajuste salarial linear de 10% para todos os servidores do Estado
Agenda Prefeito de Salgadinho, Erivan Júlio, participa de imersão da CNM em João Pessoa com foco na captação de recursos
Câmara Federal Câmara retoma trabalhos e Motta tenta pacificação após um 2025 agitado
Crítica Presidente do TCE-PB critica gastos milionários com Carnaval e defende prioridade para serviços essenciais: “Não está acima da sede e da fome”
Eleições 2026 Em primeira pesquisa registrada em 2026, Segundo Domiciano aparece entre os 36 nomes possíveis eleitos para deputado estadual
Nepotismo MPPB recomenda exoneração de irmã da prefeita de Cajazeiras por suspeita de nepotismo Mín. 22° Máx. 37°