
O prefeito de Mogeiro, Antônio Ferreira (PL), anunciou nesta sexta-feira, 12 de dezembro, o apoio à pré-candidatura do prefeito de Patos, Nabor Wanderley (Republicanos), ao Senado Federal. A declaração contou com a presença da base de vereadores e agrupamento político do gestor municipal.
Durante o anúncio, Antônio Ferreira destacou que a decisão visa fortalecer a representação dos municípios paraibanos em Brasília e ampliar o acesso a investimentos e ações para o interior do estado. Segundo o gestor, a experiência administrativa de Nabor Wanderley foi determinante para a escolha.
“Estamos declarando esse apoio por acreditar que Nabor Wanderley tem todas as credenciais para representar a Paraíba no Senado e fortalecer os municípios, ampliando o diálogo em Brasília e ajudando a canalizar recursos para o desenvolvimento das cidades”, afirmou o prefeito de Mogeiro.
O gestor também ressaltou a importância da união de lideranças regionais na construção de um projeto político coletivo, voltado ao desenvolvimento do Agreste da Paraíba e de todo o estado. O apoio a Nabor Wanderley é compartilhado pelo vice-prefeito Zé Neto e pelos vereadores Branco, Bileno, Inês, Rose de Carlinhos e pelo presidente da Câmara Municipal, Biu de Dão, que integram a base aliada da gestão municipal.

Com o apoio de Mogeiro, Nabor Wanderley alianças no interior paraibano, consolidando o diálogo com o povo, prefeitos e vereadores e fortalecendo o debate político para as eleições de 2026.

Assessoria de Comunicação
Atendimento médico Moraes autoriza exame de ultrassom de Bolsonaro na PF em Brasília
Primeira Infância Em reunião no TCE-PB, Francisca Motta enfatiza que o Pacto pela Primeira Infância é um caminho sem volta
Lei Magnitsky Alexandre de Moraes agradece Lula por suspensão da Lei Magnitsky
Eleições 2026 Em Campina Grande, Deputado Tovar anuncia apoio à pré-candidatura de Nabor ao Senado
Ação legislativa Vereador Samuel Pinto apresenta dois Votos de Aplauso e destaca compromisso com a valorização cultural e religiosa na Paraíba
Lei Magnitsky EUA retira punições a Moraes e esposa pela Lei Magnitsky Mín. 24° Máx. 37°