
O prefeito de Mogeiro, Antônio Ferreira (PL), anunciou nesta sexta-feira, 12 de dezembro, o apoio à pré-candidatura do prefeito de Patos, Nabor Wanderley (Republicanos), ao Senado Federal. A declaração contou com a presença da base de vereadores e agrupamento político do gestor municipal.
Durante o anúncio, Antônio Ferreira destacou que a decisão visa fortalecer a representação dos municípios paraibanos em Brasília e ampliar o acesso a investimentos e ações para o interior do estado. Segundo o gestor, a experiência administrativa de Nabor Wanderley foi determinante para a escolha.
“Estamos declarando esse apoio por acreditar que Nabor Wanderley tem todas as credenciais para representar a Paraíba no Senado e fortalecer os municípios, ampliando o diálogo em Brasília e ajudando a canalizar recursos para o desenvolvimento das cidades”, afirmou o prefeito de Mogeiro.
O gestor também ressaltou a importância da união de lideranças regionais na construção de um projeto político coletivo, voltado ao desenvolvimento do Agreste da Paraíba e de todo o estado. O apoio a Nabor Wanderley é compartilhado pelo vice-prefeito Zé Neto e pelos vereadores Branco, Bileno, Inês, Rose de Carlinhos e pelo presidente da Câmara Municipal, Biu de Dão, que integram a base aliada da gestão municipal.

Com o apoio de Mogeiro, Nabor Wanderley alianças no interior paraibano, consolidando o diálogo com o povo, prefeitos e vereadores e fortalecendo o debate político para as eleições de 2026.

Assessoria de Comunicação
Reajuste João Azevêdo anuncia reajuste salarial linear de 10% para todos os servidores do Estado
Agenda Prefeito de Salgadinho, Erivan Júlio, participa de imersão da CNM em João Pessoa com foco na captação de recursos
Câmara Federal Câmara retoma trabalhos e Motta tenta pacificação após um 2025 agitado
Crítica Presidente do TCE-PB critica gastos milionários com Carnaval e defende prioridade para serviços essenciais: “Não está acima da sede e da fome”
Eleições 2026 Em primeira pesquisa registrada em 2026, Segundo Domiciano aparece entre os 36 nomes possíveis eleitos para deputado estadual
Nepotismo MPPB recomenda exoneração de irmã da prefeita de Cajazeiras por suspeita de nepotismo Mín. 22° Máx. 37°