O vendedor autônomo Cícero Ferreira enviou um vídeo à redação do Patosverdade.com reclamando do descaso por parte das autoridades. De acordo com ele, uma galeria está sem a tampa na esquina da rua Solon Medeiros com a Manoel Pedro, no Monte Castelo, zona sul de Patos, há semanas.
Cícero chama atenção da Prefeitura e da Energisa para o perigo no local, onde ele passa todos os dias para trabalhar. “Um absurdo da Prefeitura Municipal de Patos juntamente com a Energisa. Bem no pé do poste, simplesmente uma galeria, é uma tragédia anunciada”, denuncia.
O Patosverdade.com encaminhou a denúncia de Cícero Ferreira para a setor competente da Secretaria Municipal de Infraestrutura para que o problema seja resolvido.
Vídeo:
Texto de Airton Alves (Patosverdade)
Informações de Cícero Ferreira
SUSTO Pneu de ônibus escolar estoura e provoca susto em alunos no bairro Matadouro, em Patos
LUTO! Morre, aos 81 anos, o senhor Paulo Medeiros de Araújo, pai da jornalista Fabrícia Farias
INFRAESTRUTURA Morador sofre queda de moto após desviar de cães e cobra providências em bairros de Patos
REENCONTRO Jovem residente na Bahia procura familiares na cidade de Patos
GALERIA ESTOURADA Moradores denunciam galeria estourada na Rua Padre Assis, em Patos
PEDIDO DE AJUDA Avó que cria oito netos relata situação difícil e faz apelo por ajuda em Patos
INFRAESTRUTURA Moradores relatam retorno de esgoto e alagamentos em rua do bairro Monte Castelo, em Patos
COPA 2026 Liine Store recebe novas T-shirts da Copa em algodão premium e peças já estão disponíveis para venda em Patos
SÃO JOÃO 2026 Prefeitura de Patos inicia montagem da decoração junina nas principais ruas do Centro Mín. 21° Máx. 31°