
A Polícia está à procura de um homem suspeito de tentar estuprar a própria irmã na madrugada da última sexta-feira (12), no Assentamento Frei Damião, localizado na zona rural de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba.
De acordo com informações da Polícia Militar, uma guarnição da Patrulha Rural foi acionada pelo Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP) após uma denúncia feita por um familiar da vítima. Ao chegar ao local, os policiais ouviram o relato da mulher, que afirmou que o suspeito entrou em seu quarto, subiu na cama e tentou forçá-la a manter relação sexual, pedindo que ela não gritasse.
A vítima conseguiu pedir ajuda, momento em que o agressor fugiu do local em uma motocicleta. Os militares realizaram diligências pela região, mas até o fechamento desta matéria o suspeito não havia sido localizado.
A mulher foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras, onde formalizou a denúncia. O caso foi registrado em Boletim de Ocorrência como tentativa de estupro contra mulher adulta e seguirá sob investigação da Polícia Civil, que trabalha para identificar e prender o suspeito.
Por Patos Online
Com informações do Diário do Sertão
ORIENTAÇÕES Polícia Civil orienta população sobre cuidados com celulares durante os festejos juninos em Patos
INVESTIGAÇÃO Delegado fala sobre indiciamento de três servidoras por furto de tablets em escola de Patos
COMÉRCIO ILEGAL Operação da PF mira esquema de medicamentos proibidos e com distribuição na Paraíba e outros estados
CRIME PF cumpre mandado no Sertão por suspeita de armazenamento de imagens de abuso infantojuvenil
CRIMINALIDADE Criminosos usam carro para arrombar loja e furtar mercadorias em Campina Grande
INVESTIGAÇÃO Polícia Civil conclui investigação sobre rompimento de reservatório da Cagepa que matou idosa em Campina Grande e aponta falha em projeto
ASSASSINATO Filho é preso suspeito de matar o próprio pai a facadas no Sertão da Paraíba
PRISÕES Homem condenado por estupro é preso em Princesa Isabel; mulher é detida por descumprir medida protetiva em Imaculada
INDICIAMENTO DRF recupera tablets furtados de escola em Patos e indicia três funcionárias pelo crime Mín. 20° Máx. 35°